Quantcast
PplWare Mobile

Fórmula 1 quer apostar em motores sustentáveis entre 2026 e 2030

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Joao says:

    Formula 1 a tornar-se Formula E

  2. iMF says:

    então vai ser fórmula E.
    Já de a uns tempos para cá a fórmula 1 tem mudado os seus motores.
    Pessoalmente gostava do som dos motores V12, V10 a gritar.
    Pelos vistos vamos passar para um vídeo mudo.

    Sem dúvida que o elétrico é o futuro, mas vai se perder aquele encantado, de ver e ouvir um carro no limite.

  3. iMF says:

    A parte do barulho artificial é que mata tudo
    F1 com um sistema de som replicar um V12
    Lindo é o mesmo que meter um par de meias nos boxers só para fazer volume.

  4. camt says:

    Sim são os novos tempos mas o protecionismo que para mim a FIA dá á F1 tradicional em relação ás novas tecnologias é gritante, tão gritante que eu saiba nunca vi a maioria das corridas da formula E a não ser em circuitos citadinos com a desculpa de que Fórmula E, que tem quatro anos, ainda não pode competir em termos de tamanho, patrocínio ou alegria.

  5. Mastermind says:

    Quando a F1 abandonou os motores ” histéricos” V12 e V10 para os V6 sobrealimentados também julguei que ia deixar de gostar da modalidade, mas os sucessivos recordes de tempos por volta nas muitas pistas por esse mundo fora, mostraram que a tecnologia está sempre a evoluir, mesmo que as regras se alterem. E mesmo o ruído característico que se perdeu acabou por ser esquecido e rapidamente me habituei aos roncos mais graves dos V6. Por isso, acho que acaba por ser um destino natural desta modalidade em inovar e manter o interesse. Aliás, nunca fui daqueles que dizem que deixaram de ver F1 quando Senna morreu, esses não gostavam da F1, gostavam era de um indivíduo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.