Quantcast
PplWare Mobile

Utilizadores do iPhone 12 mini queixam-se de problemas para desbloquear o ecrã

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joaquim says:

    Para uma empresa que se autointitula a melhor e a que só lança produtos prontos com software super testado. Anda com muitos problemas..
    Porque será? Se calhar é porque é só marketing e qualidade já lá vai o tempo. Morreu o criador.. Tá tudo dito.

    • Ricardo says:

      Já leio isto há anos, desde 2011.

      • Fabio says:

        e é mesmo desde 2010 que eles lançaram o ultimo produto revolucionario (ipad) de resto tem sido so encher chouriços nao estou a dizer que os produtos sao maus e é claro que nao o sao mas em termos de inovaçao ficaram estagnados a olhos vistos quando o steve jobs morreu

        • Hidelberto says:

          Tretas. Apple watch revolucionou os wearables, airpods revolucionou os fones bluetooth de tal forma que é tudo a copiar, os novos mac com arm que vao revolucionar o futuro dos pcs. Apple é a empresa mais inovadora e só não ve quem nao quer ver.

          • Só deixar a nota de que o Surface X existe há algum tempo e inaugurou essa filosofia ARM nos PCs. Para além disso tens mais fabricantes a apresentar ou a preparar as suas soluções com Qualcomm no centro.

          • Fabio says:

            para mim isso foi tudo menos inovador, inovador foi o iphone e o ipad que eram uma coisa completamente diferente do que existia e toda a gente adorou e adotou o conceito, o apple watch nao fez isso para alem de ja existirem smartwatches na altura a verdade é que nunca teve um grande buum ficou meio dividido entre os relogios e as pulseiras, os fones ate posso concordar um pouco agr ja toda a gente tem mas mais uma vez ja existiam antes e ja muitas pessoas usavam fones bluethoot ate para correr, quanto aos processadores isso para mim nao é inovaçao nenhuma é basicamente meter uma arquitetura deles num pc para alem que ja existem pc’s com a arquitetura ARM

    • Ze says:

      E continua a ser a marca com maior índice de satisfação do consumidor. Imagino as outras marcar, deve ser só qólidade.

      • claudio says:

        Têem mais qualidade que os Iphones nestes últimos anos, disso não duvides, e em termos de inovação estão mais á frente que a Apple. O mundo Android não é ruim como muitos pintam, nem as marcas chinesas sao más, agora depende do que compram. Não podem comparar telemóveis de 1000 euros com telemóveis a 150/ 200€ . Muita das vezes o preço não justifica a qualidade e o que oferece no caso da Apple. Eu já tive Apple e realmente na minha opinião não há nada que me convença, não vejo nada melhor que os outros android nao tenham, ou não façam.

        • rodrigo says:

          Nao sei se sabes mas muitas marcas tb tem telemóveis de €1000 ou mais..nao ‘e so a apple.

        • Hidelberto says:

          Claudio, android a frente no que? android car é um flop atras do carplay, apple watch é de longe o melhor wearable do mercado, airpods n tem concorrencia, ipad n tem concorrencia, airdrop n existe em android, spotlight n existe em android, apple key n existe nada na concorrencia, Sensor Lidar com AR kit n existe nada na concorrencia, Filmar dolby vision HDR 4k 60fps n existe na concorrencia….Apple está a frente e por isso esta a crescer e a ser a mais vendida.

          • Rui says:

            nem vou por aqui um notch ou touch id no ecra nem uma refresh rate de 120hz por que isso nao interessa basicamente fiquei na parte em que o android auto é pior que o apple car play ahahn mostra claramente que nem sequer experimentaste e nao sabes minimamente do que estas a falar mas la o flop deve ser mesmo o android car que nem existe ahahhahah

          • Manuel says:

            Amigo nao sabes minimamente do que estas a falar android car nem existe airdrop nao existe no android ? spotlight? amigo vai para casa estudar que nem os icons do android conheces quanto mais o mundo android

    • rodrigo says:

      quem ‘e que se autotitula ‘a melhor’? gostava de ver isso

  2. Nuno F. says:

    Não é novidade nenhuma…
    Acontece-me regularmente no iPhone XR, ao colocar o código de desbloqueio, por vezes, não reconhecem alguns dos caracteres que utilizo nos códigos…

    • Angelinni says:

      O meu SE (1 geração) raramente faz mas ao usar o touch id, não o reconhece, nem o click do botão… tenho de desligar o ecrã no power e voltar a ligar.. portanto este tipo de problemas já existe há muito mas como são residuais acaba por passar.. a mim não me faz diferença. fazia se fosse regularmente..

  3. Tiago says:

    Resumindo, chassos

  4. Miguel says:

    de facto de facto confirmo. O ecrã tem vários problemas no toque . Que no início do desbloqueio na lanterna e câmara quer na sensibilidade ao início quando se coloca a senha de segurança. Ainda agora numa página do Facebook nas compras o ícone de cruz de fecho não activava pois est em cima das horas e estava bloqueado. Para resolver tive que pegar no telefone e clicar com o indicador um nadinha abaixo. Mas isto acontece muito e demasiadas vezes! Não sei o que fazer ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.