PplWare Mobile

Fabricantes querem uma Euro 7 mais flexível para evitar uma mudança demasiado brusca

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Alejandro says:

    Se os fabricantes europeus estão com receio de que os fabricantes chineses lhes ultrapassem em vendas com veículos eléctricos, então toca a desenvolver soluções e plataformas de veículos 100% eléctricos. Afinal, se os chineses conseguem, os restantes têm a obrigação de o fazer.

  2. Grunho says:

    Se a Euro 7 for aligeirada e, em contrapartida se acabar já, por exemplo, com carros acima dos 1500 kgs, chutando para canto os SUVs, isso é positivo. SUV é um foco empestante, seja em que norma for.

    • Antonio Vasco says:

      Pois, e quem tenha uma família grande ou mercadorias para transportar, fica em casa, para que aqueles que andam sempre sozinhos num carro, possam andar á vontade…

    • Miguel says:

      O SUV é uma praga que não me faz sentido nenhum.
      Pena é vencer pelo continuado decréscimo de oferta alternativa.

      Hoje em dia, os carros pequenos não são muito mais baratos, depois os menos entusiastas automóveis, ou os que querem parecer mais do que são, compram o maior porque parecem o rei do bairro ou é “melhor relação custo-automóvel”

  3. compro essa também says:

    A U.E. só esta a dar mais uns tiros certeiros nos próprios pés… até a nível ambiental mas apregoa o contrário… técnica muito vista.

  4. compro essa também says:

    A U.E. só esta a dar mais uns tiros certeiros nos próprios pés… até a nível ambiental, mas apregoa o contrário… técnica muito vista.

    Temos por cá um que de manhã ajuda a levar dinheiro para offshores e de tarde bate no mais fraco e no peito e fala de contas do mais fraco que não lhe paga muito…

    Temos ainda um que deu uma empresa e com ela mais uns milhares, porque nenhum era dele …

    Pior, nenhum deles faz o que se tem visto sozinho…

  5. Miguel says:

    Sou mais a favor da visão da Toyota, onde as tecnologias competem… não gosto de ditaduras

  6. pdsermqq says:

    A farsa do carro elétrico vai durar poucos anos. Não é sustentável…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.