PplWare Mobile

Está a chegar o primeiro carro elétrico totalmente autónomo da Toyota

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. PTO says:

    Se é da Toyota é garantido que está bem construído e melhor pensado.

  2. Grunho says:

    Conduzir não me chateia. Chateia me é pagar.

  3. NunoManuelAlves says:

    Vai ser um desastre, sendo Toyota, vai ser lento com bugs e ineficiente, esperemos k o carro seja todo feito pelo chineses porque pelos japoneses o comboio já partiu há muito tempo… E digo mais isto a.ir para a frente só vai funcionar numa ou em dias cidades e vai funcionar mal …. Simplesmente não e escalável , mas…. Vamos esperar para ver

  4. jota says:

    Antes disso deviam era construir um VE para o público em geral!

    • NunoManuelAlves says:

      Eles não conseguem , não tem automação, não tem código, software, Ai , nem base Bev e muito menos baterias, é um tristeza esta marca com 200 biliões de dívida eu não estou a ver grande futuro, vendas caíram 7 por cento nível mundial, aumentaram nos EUA e na Europa por incrível que pareça…

  5. PJA says:

    Mas consegue fazer as curvas?

    • NunoManuelAlves says:

      Sendo Toyota até duvido que as rodas fiquem no sítio delas, vamos esperar para ver o problema disto e a escala de implementação, o da Tesla FSD pode ser colocado em qualquer lugar do mundo o sistema está perto de parecer um humano ao volante e em qualquer parte do mundo os restantes sistema usam sensores colocados em determinados sítios e usam a rede de telemóvel a GM com o Cruze tentou até criar uma rede só para eles, enfim um degredo…

      • yamahia says:

        O FSD nem está perto de quem pagou uma fortuna por ele, quanto mais de todo o mundo.loool Por outro lado nem passou do nível II, qd a Mercedes já usa o nivel IV há anos.

        • NunoManuelAlves says:

          A Mercedes não usa nada de nada …tem uma estrada mapeada com sensores e não passa dos 60 km por hora, e tem um piso de um shopping mapeado cheio de sensores a diferença é essa se fosse tão bom o.que.nao é iria ser implementado so.que nao é escalável

        • Luís Castro says:

          Põe lá um link que confirme o que escreveste sobre a Mercedes ter nível IV há anos, senão puseres estás a inventar. Sem por as fontes é só vir para aqui e dizer tretas.

          • Nuno-Manuel-Alves says:

            tens um comparativo entre o FSD Tesla na versão anterior com o sistema da Mercedes….. tens o comparativo no youtube penso eu, foi um degredo para a mercedes nem com sensores e estrada mapeada, ambos os sistemas foram testados o da TESLA matou completamente o da mercedes:(:(:(

          • Yamahia says:

            É só bluff estes discípulos do Musk.

  6. FilipeP says:

    Noticias envolvendo Toyota são sempre um mistério. Eu ainda estou á espera das baterias de estado sólido prometidas em 2012. E até parece que a Toyota, ou qualquer outra marca, não tendo experiência na condução autónoma chega ao mercado com um veiculo com condução autónoma nível 4, quando outras marcas andam á anos a recolher dados e a melhorar plataformas para atingir isso. Cheira-me a mais uma publicidade para investidores.

    • Nuno-Manuel-Alves says:

      a esta altura do campeonato so cai na Toyota quem for deficiente ou tem atrasos cognitivos, esquece é um degredo, mas o tempo vamos ver o que acontece, lembra te que precisamos de concorrência, quanto mais melhor 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.