PplWare Mobile

Diretor-executivo da Ford conduz um Xiaomi SU7 há seis meses e admite que “é fantástico”

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Jonas says:

    “estes tipos estão à nossa frente”. está tudo dito.

    • Realista says:

      Vai-te acreditar no que diz o presidente da Ford ou no que dizem nos comentários do PPLWare sobre os carros elétricos chineses??

      Tem juízo…

      • JL says:

        Nada melhor que o feedback dos não donos e inexperientes donos ou utilizadores do pplware.

        • Márcio Gonçalves says:

          @JL eu adorava que alguns meninos aqui fossem a algumas fábricas de automóveis na Europa para realmente verem como é que é o processo deste lado e também as aldrabices que aqui são feitas (antes sequer de falarem, 7 Anos de Autoeuropa…) e ias ficar tb parvo, e incrédulo, em saber que muitos dos processos para lá de arcaicos aqui na Europa, de qualidade nada têm amigo… quer o processo, quer os materiais, etc etc…

          Se visses como são montados os bancos, as portas, como são encaixados certos painéis e plásticos ias mudar completamente a visão… e só para te dar um contexto, existem fábricas ainda aqui na Europa onde se fazem bancos e outros componentes ainda são feitos há mão meu caro, e não é pela qualidade…

          Mas vamos continuar com as palas que é mais saudável não é ?

          • JL says:

            Não conheço a indústria automóvel, apesar de já ter visitado fabricas de componentes, mas conheço muito bem, trabalhei alguns anos e ainda faço serviço externo para um dos maiores grupos de fabricantes de rolamentos, tanto para automóveis como outras utilizações, o grupo FAG, tem uma fábrica em Caldas da Rainha, mas aí só posso dizer o contrário, o controle de qualidade é levado ao extremo.

      • Hugo says:

        Não percebi sequer onde encaixa aqui a questão do “acreditar” e em quê, mas tirando isso, entre ouvir a opinião de alguém que trabalha no ramo ou dois cromos cromos que debitam centenas de comentários diariamente a tentar impor ideologias tendenciosas … claro que vou é ligar religiosamente ao que tu e o JL dizem LOOOOOOOL

        • Márcio Gonçalves says:

          @Hugo loool amigo a questão do acreditar e falar com conhecimento de causa e estar no terreno e nos sítios onde sao produzidos os tais automóveis, que também não são produzido aqui nem nas tuas fontes de informação por esta internet fora…

          Ponto 2 Keyboard wWarrior, tenho tanto direito a exprimir a minha opinião e visão como tu, e caso não seja ou não vá ao encontro da tua, tudo certo e podemos debater e trocar ideias, mas pelo teu looool ainda estás naquela fase da atenção… lamento mas não é comigo 😉

          • Eduardo Santos says:

            Márcio, fizeste um bom comentário mais acima, mas neste caso, O Hugo estava a responder ao Realista, nada na mensagem dele era dirigido a ti.
            Isto entre o JL, Aves, Hugo, Realista, Yamaha e outros (não me recordo dos apple lovers/haters) é uma espécie de entretenimento barato para o pessoal que consulta o site

        • Realista says:

          Porque o que dizemos é claramente o que diz o Presidente da Ford…

  2. Samuel says:

    Entao se lá é que é bom, mudem-se todos para lá.
    Da minha parte chineses/indianos, nao levam um tostao. Só se nao conseguir evitar.

  3. Sergio J says:

    Se calhar são os Fords que são fraquitos

  4. Pulito says:

    Um vendido, chineses nem avioes conseguem fazer. A frente de quem? Se houvesse uma guerra agora a china pedia misericórdia como fez com a mongolia de genghis kahn

  5. Joel says:

    Os americanos sabem que não têm hipóteses e os europeus ainda muito menos… o único que pode parar os chineses é o Elon Musk mas os americanos não perdem um segundo sem vilificar o homem. Ele não é o herói que queriam mas é o herói que precisam.

  6. Volvo says:

    Deve ser para fazerem reverse-engeneering. Se fosse ao contrário… um CEO de um construtor chinês levar para lá um carro americano (que não estaria à venda na China) já lhe chamariam de espião e roubo de tecnologia. É tudo uma questão de perspectiva política.

    • Jorge says:

      O preconceito e estigma contra todas as notícias que pintem os avanços da china seja em EVs, ou em tecnologia, são por demais evidentes nestes comentários. Como dizes e bem é tudo uma questão de perspetiva política, tudo que venha da china é inerentemente mau e tudo que o ocidente faz é bom.

    • Jorge says:

      Sim, eles (China) não precisam de levar carros ocidentais para testes. Basta-lhes os respetivos projetos, que um qualquer hacker (ou cracker?) lhes vendeu por uma boa maquia.

  7. nhecos says:

    Um carro em que um farol só pode ser um usado nesse carro em em específico e só pode ser substituído na marca. No thanks…

  8. Yamahia says:

    Os sinais emanados por este gajo… já nem disfarça looolooolool

    • Toni da Adega says:

      Exactamente ainda mais por alguém que não a minima o que um carro. Basta ser Elektro para ser mau. Ele que vá aprender alguma coisa de carros e de processos de fabrico na Internet e depois que venha falar.

  9. V.Afonso says:

    agora fazem uma copia da copia e metem-lhe o logo da ford e pagas o dobro ou o triplo como carro de luxo.

  10. PJA says:

    Fabricar veículos eléctricos é um mundo novo, e deixa os fabricantes tradicionais na expectativa.
    Está opinião é um reconhecer da qualidade dos BEV chineses. Não deve ser ignorada, como alguns querem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.