PplWare Mobile

Conheça o Xiaomi SU7, o primeiro carro elétrico a ser lançado pela Xiaomi

                                    
                                

Fonte: Weibo

Autor: Pedro Simões


  1. Zé Fonseca A. says:

    Finalmente os verdadeiros players começam a entrar no jogo, se querem gadgets há que chamar os fazedores de gadgets, não contem é comigo pare comprar gadgets com rodas, sejam Xiaomi, Tesla ou de outro qualquer como VW que se deixou enterrar no segmento, caso no futuro seja obrigado a ser levado para EVs pelo que tenho visto até agora só estou disposto a considerar Mercedes, BMW, Porsche, Volvo, e quiçá Aud, pelo menos pelo que tem sido desvendado até agora. Curiosamente os mesmos que considero sempre que troco de carro de combustão, pura e simplesmente não é possível introduzir novas marcas com pouca ou nenhuma experiência e querer chamar-lhe automóveis só porque levam de ponto A a ponto B e têm rodas, esse é o principal problema de todo este movimento e que tem arrastado algumas boas marcas para a lama com ofertas medíocres.

  2. Rodrigo says:

    Ele é lindo e com especificações a campeão, no modelo mais barato conta com 295 cavalos e a bateria é a LFP da BYD.

    Mas por outro lado fiquei um pouco desiludido porque pensei que o primeiro carro da Xiaomi fosse um modelo mais econômico tal e qual como a Xiaomi apresentou o seu primeiro smartphone ao mundo mas infelizmente pelas especificações é um carro para cima dos 40K se algum dia chegar a ser vendido em Portugal.

  3. Jg says:

    Olá avozinho! Vai ficar no passado muito tempo? sabia que o homem já foi à lua nos anos 60 e já há expedição não tripulada a Marte? Ok, prefere ficar no grupo dos que preferem manter-se em guerras como na idade média. Já agora, VW, Audi e Porsche eléctricos é tudo do mesmo, só mudam os “gadgets”. Ou melhor, deixe de ser “cagao” e viva o presente e o futuro, saia da cascaquinha que criou e assuma que os eléctricos estão carotes … olhe, quando experimentar nem vai querer esbanjar num híbrido e vai deixar de lado qualquer “trator” barulhento a combustão que tiver na garagem. 😉

  4. Danos Colaterais says:

    Vou esperar pela versão Redmi ou POCO que terão preços mais em conta.

  5. Carlos says:

    Frente do Tesla, traseira do Alpine

    • Capitolino says:

      Frente da Tesla? Só se for de um modelo que ainda não foi criado.
      Frente é toda da McLaren

    • Rodrigo says:

      Não deves conhecer a Tesla porque aquilo não tem nada de Tesla na frente, tem um pouco de McLaren como já disseram na parte superior até aos faróis mas daí para baixo já não se parece com McLaren.

    • Carlos says:

      Com tantos experts juntos, nem sei a qual responder primeiro. Não preciso da assinatura de um fabricante para comparar as marcas e perceber a cópia barata da tesla.
      Mesmo que, sendo igualmente a frente do tesla feia. Já não podendo dizer o mesmo da trazeira

  6. Isto vai de mal a pior says:

    É isso que se quer, barato, que se lixe de que país vem e se é marca chinesa ou apenas produzido por lá, o povo quer é consumir, não interessam as condições ou ideologias do país em questão…

  7. Eu says:

    Fico-me pela versão T Pro da Xiaomi e chega.

  8. Mário says:

    Desta vez, não podem a acusar de copiar a Apple

  9. upedreiru says:

    acredito no hidrogénio, provavelmente o grupelho da electricidade pensa que lhe saiu a sorte grande, pois de momento quase todos vão na cantiga do bandido, da menor poluição etc e tal.
    Toyota, estás no caminho certo para a humanidade.

    • Mr. Y says:

      Só podes estar desatento. A Toyota está investir nos eléctricos com bateria.

    • Mário says:

      Podes acreditar no que quiseres, os cegos são os que não querem ver! Eu acredito que o futuro é bost@ de cavalo! Agora basta pesquisares pela cadeia de valor entre o abastecer um carro a bateria e um carro a hidrogênio, e vais ver que o hidrogênio morre logo à nascença. (Já agora que ninguém nos ouve, o carro a “hidrogênio” é eléctrico e precisa de baterias)

    • Mário says:

      … Já agora, isso quer dizer que o teu carro, ou próximo carro é o Mirai? Já agora fica sabendo que existem mais 2 marcas coreanas que já vendem carros a hidrogênio. Boa sorte, e aumenta a garagem, pois deve lá ficar parado para a eternidade.

  10. gambito do rei says:

    quando sair uma atualização, o carro bloqueia e nunca mais arranca.

  11. Pedro António says:

    Estas marcas estão a ter uma função a implementação geral dos VEs. Estão a abrir caminho mais rápido para a sua divulgação e uso, coisas que as marcas tradicionais não conseguiram fazer. Mas, por enquanto, só espero o Xiaomi 14, com o novo hyperSO.

  12. Victor says:

    Parece uma mistura de Porsche com Tesla, ou é impressão minha?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.