PplWare Mobile

Honda e Nissan consideram juntar-se para desenvolver carros elétricos a preços acessíveis

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. jota says:

    Os negacionistas em relação aos preços, como a Toyota em relação aos carros elétricos, vão começar a ter dificuldades! É uma questão de tempo!

  2. Toni da Adega says:

    Lá vai a toyota dominar o Japão e o resto dop mundo com os seus veiculos não electricos

  3. JL says:

    Então mas não eram os japunas que tinham soluções milagrosas sem baterias ?

    • Verdades+nuas+e+cruas says:

      Parvo é o senhor em pensar que mobilidade elétrica será o futuro e nós estamos cá para ver, quando acordar e descobrir que os carros elétricos são apenas um flop criado pelos lobis em nome do ambiente…

      • JL says:

        Onde é que disse que era o futuro ?

        São apenas um flop ? Então não lhe convêm ?

        Quais lobbies ?

        Então mas a Honda e a Nissan também são parvas ? Porque não lhes diz isso ?

      • palex says:

        Não é o meu caso, mas diria que para muitos a mobilidade elétrica não é o futuro: já é o PRESENTE! Não serve todos os utilizadores, mas muitos já a usam!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.