PplWare Mobile

Chinesa BYD não para de crescer! Atingiu um milhão de vendas de carros elétricos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Damnupa Kot says:

    já conduzi um Seal 3.8s e gostei bastante!

  2. Carlos says:

    Pensava que os carros eletricos estavam em queda livre, conforme os media diziam.

    • B@rão Vermelho says:

      Têm dias, há dias que sim e há dias que não 🙂 🙂
      Nunca andei em nenhum BYD, mas para o meu gosto pessoal, são feios de criar bicho, mas é apenas o meu gosto pessoal.
      Não posso dizer que desta água não beberei mas acho que nunca vou comprar um carro Chines com controle de qualidade Chinês, não me inspira confiança é a minha opinião baseada em nada se não pura desconfiança.

    • Rui says:

      E estão!
      E o que é que tem a ver uma coisa com a outra?

      As vendas de carros podem estar a caír (Tesla, Polestar, etc), mas a subir com a BYD….. apesar do volume de vendas ser mais baixo na sua globalidade!

      Ler mais ajuda!

  3. Nirelle says:

    Os carros eletricos têm os dias contados, segundo uma noticia da Executice Digest. Na noticia diz que uma empresa criou um motor a combustão a hidrogénio com zero emissões.

    https://executivedigest.sapo.pt/noticias/sera-o-adeus-aos-eletricos-empresa-desenvolve-motor-de-combustao-mais-eficiente-do-que-os-da-f1-e-com-zero-emissoes/?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques

  4. Nuno Palma says:

    A BYD está apostar em híbridos. O novo BYD Seal U DM-i é a prova disso. É só ler a crítica que saiu hoje no publico e experimentar para ver o espectáculo de carro… Vai ser um game changer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.