PplWare Mobile

China torna ilegal esta funcionalidade dos carros elétricos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Hacker Alhinho says:

    Boas medidas.

  2. Yamahia says:

    Sim…sim…5*

  3. JL says:

    Que façam o mesmo que os ocidentais, ativem a luz de stop quando entra renegerativa.

    • RD says:

      Mas os ocidentais, ou pelo menos os Tesla já fazem isso talvez desde sempre, e até fico perplexo se há marcas que não o fazem… a desaceleração no instante da regeneração pode ser significativa e é perigoso que ainda existam carros que não acendem as luzes de stop.

  4. Nuno says:

    O ABS vai ser obrigatório na China??? Mais de 1 década depois…

  5. Carlos silva says:

    Um perfeito disparate há 5 anos que conduzo com a referida funcionalidade e nunca tive qualquer excitação quando necessitei de usar o travão.
    Para mim e uma função que acrescenta segurança…

  6. Pedro says:

    Eu tenho um Mercedes 100% elétrico que tem umas pastilhas no volante e permitem aumentar ou diminuir a regeneração (diminuindo ou aumentado uma ” travagem” de motor). Super prático, poupa muito travão e aumenta o control da viatura.

  7. Yamahia says:

    O one pedal foi criado a pensar nas milfs e nos velhos, grandes fãs dos elektros, como indica o estudo. Não é coincidência.
    Conduzir com essa função equivale a andar sempre em 1ª, no máximo 2ª, tal como fazem as milfs e os velhos caquéticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.