BYD vai trazer para a Europa a submarca de luxo DENZA e mais alguns carros elétricos
Temos acompanhando o crescimento da marca BYD na Europa e a sua ambição quer transformá-la mesmo numa das 5 maiores marcas de carros do território. Com o IAA Mobility à porta, a BYD prepara-se para dar a conhecer mais alguns modelos que irão chegar à Europa nos próximos tempos e ainda para anunciar o lançamento oficial da sua submarca de luxo DENZA.
A BYD entrou no mercado europeu de automóveis de passageiros há menos de um ano, estreando inicialmente três modelos no Salão Automóvel de Paris 2022: o BYD HAN (sedan do segmento E), o BYD TANG (SUV do segmento E) e o BYD ATTO 3 (C- segmento SUV).
Com o BYD DOLPHIN (hatchback do segmento C) que chegou há poucos dias por 29.900 €, o BYD SEAL (elegante e esportivo sedã do segmento D) previstos para chegar neste outono, bem como o espaçoso e prático BYD SEAL U (D segmento SUV), a BYD não para de se expandir no mercado de EVs na Europa.
Os novos carros elétricos em conjunto com uma exposição de novas tecnologias serão dados a conhecer com mais pormenor na Internationale Automobilausstellung (IAA) em Munique, que decorrer de 5 a 10 de setembro de 2023. O portfólio de produtos da chinesa está em rápida expansão e a empresa também apresentará pela primeira vez a sua submarca de luxo, DENZA, ao público europeu, destacando o DENZA D9.
A DENZA é uma joint venture entre BYD e Mercedes-Benz. O DENZA D9 é o último carro de luxo lançado sob a alçada da marca e oferece uma capacidade de 7 lugares, com espaço 2+2+3.
Michael Shu, da BYD Europa e Cooperação Internacional, afirmou que "a BYD está verdadeiramente dedicada a introduzir carros ecológicos inovadores e de alta tecnologia no mercado europeu."
Desta forma a IAA em Munique surge como palco perfeito para apresentar os mais recentes modelos da fabricante chinesa.
Estamos empenhados em oferecer opções dentro do nosso portfólio de produtos, complementados com as nossas mais recentes tecnologias revolucionárias, para satisfazer as diferentes procuras dos consumidores. Através dos nossos parceiros revendedores experientes na Europa, somos apaixonados por proporcionar elevados níveis de serviço ao cliente. Dirigimo-nos ao Salão Automóvel de Munique com grande entusiasmo, onde revelamos mais sobre as nossas inovações tecnológicas e produtos, e continuamos a construir relações com parceiros com ideias semelhantes na Europa para cooperações win-win.
Este artigo tem mais de um ano
Podem trazer o que quiserem…. Se o preço for mais do dobro que fiquem.com eles…. Vai ser de rir, vender o Seagull top spec que custa 12.300 USD por 25 mil euros ou mais, tipo o Dong Feng da Dacia …de rir mesmo … Entretanto giga México fica construída e sai o modelo 2 e vai ser um banho de sangue … Isto só me dá vontade de rir:):) os carros BYD são magníficos mas tem que ser vendidos dentro do preço, caso contrário boa sorte com as vendas o Sr.Moscas agradece o vosso empenho :):);):)
Ou seja, foram imitar a Toyota com a GranAce…
BYD está a crescer muito. A Tesla está a perder mercado rapidamente.
BYD a crescer ou a expandir? É que a publicidade feita a favor da BYD tem algumas falhas e a Tesla não está a perder mercado! Muito dos números inflacionados das vendas da BYD incorporam híbridos e isso é batota! A qualidade dos produtos e a experiencia e vivencia com eles vai ditar a supremacia Tesla!