PplWare Mobile

BYD vai trazer para a Europa a submarca de luxo DENZA e mais alguns carros elétricos

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. NunoManuelAlves says:

    Podem trazer o que quiserem…. Se o preço for mais do dobro que fiquem.com eles…. Vai ser de rir, vender o Seagull top spec que custa 12.300 USD por 25 mil euros ou mais, tipo o Dong Feng da Dacia …de rir mesmo … Entretanto giga México fica construída e sai o modelo 2 e vai ser um banho de sangue … Isto só me dá vontade de rir:):) os carros BYD são magníficos mas tem que ser vendidos dentro do preço, caso contrário boa sorte com as vendas o Sr.Moscas agradece o vosso empenho :):);):)

  2. Diogo says:

    Ou seja, foram imitar a Toyota com a GranAce…

  3. EEQTR911 says:

    BYD está a crescer muito. A Tesla está a perder mercado rapidamente.

    • Antonio says:

      BYD a crescer ou a expandir? É que a publicidade feita a favor da BYD tem algumas falhas e a Tesla não está a perder mercado! Muito dos números inflacionados das vendas da BYD incorporam híbridos e isso é batota! A qualidade dos produtos e a experiencia e vivencia com eles vai ditar a supremacia Tesla!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.