PplWare Mobile

Boeing admite que funcionários falsificaram registos das inspeções do 787 Dreamliner

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rodrigo says:

    Afinal sempre era verdade, quando a empresa e as autoridades tentaram esconder e ameaçando o wissblower.

  2. freakonaleash says:

    A Boeing deve trabalhar com FSB, tanto é o pessoal que aparece suicidado depois de dar com a língua nos dentes!

    • Rodrigo says:

      Achavas que era só na Rússia?

      Isto pode muito simplesmente acabar em indemnizações pelo mundo todo que levariam a banca rota a companhia, a América não podia deixar isso acontecer agora pensem…

  3. Ivo says:

    Espero que os técnicos da FAA, responsáveis por esta averiguação, não venham a “colocar um ponto final na vida por iniciativa própria”.

  4. Tiago says:

    Se fosse uma empresa “nao americana”, ja estava banida. Como se trata da giagante Boeing, vale tudo.

    • PorcoDoPunjab says:

      Tiago, era mesmo isso que ia escrever.
      Mas tal e qual.

      Quem, na Europa, os teria no sítio para banir a Boeing de voar por estas bandas?
      Só quando caírem mais uns poucos é que talvez se fale nisso.
      Entretanto, the show must go on.

      Em relação aos suicídios dos delatores, são suicídios do bem.
      Se fossem feitos por Russos já eram crimes de guerra investigados pelo TPI que só pode investigar quem os EUA deixa, caso contrário são ameaçados e ainda lhes acontece o mesmo.
      Portanto, cada um que tire as conclusões que quiser.

      • BOEING NUNCA says:

        O problema é mesmo este.No dia que a Europa banir a Boeing de voar na Europa varios paises ricos vao a falencia porque muitos avioes da Air France,Lufthansa,British Airways,Klm usam varios avioes da Boeing.Emirates,Qatar Airlines,Turkish Airlines,etc etc é usam quase todos vários avióes da BOEING.Vao todas estas grandes companhias aereas a falencia.So escapa a TAP de Portugal que só usa avioes da TAP.Alias é so irem ao google e verificar que quase todos bilhetes de avióes da BOEING sao muito mais baratos que os bilhetes da AIRBUS!!

    • Rodrigo says:

      São mortes naturais, é quase como ir a janela ou a varanda e cair 🙂

    • AlexS says:

      Até agora dos 1123 Dreamliner construídos até Março 2024 nenhum teve algum acidente que matasse alguém. E que me lembre nenhum acidente entre Março e hoje.

      • Ivo says:

        Aqui consta algumas datas dos incidentes com aviões da Boeing:
        29 de outubro de 2018: O voo 610 da Lion Air despenhou-se no mar de Java pouco depois de descolar de Jacarta, na Indonésia, matando todas as 189 pessoas a bordo.
        10 de março de 2019: O voo 302 da Ethiopian Airlines despenha-se pouco depois de descolar de Adis Abeba, na Etiópia, com destino a Nairobi, no Quénia, matando todas as 157 pessoas a bordo.
        Em 2019, a Boeing identificou um problema com as portas de carga do 737 NG (Next Generation). Essas portas podiam se desprender durante o voo, representando um risco para a aeronave e seus ocupantes.
        Em março de 2024, um Boeing 787-9 Dreamliner que voava de Sydney, Austrália, para Auckland, Nova Zelândia, enfrentou um problema técnico no meio do voo. A aeronave sofreu uma queda repentina, resultando em 50 pessoas feridas.
        Ora, estou preocupado com a vida dos funcionários (ou ex funcionários) daquela empresa que denunciaram a qualidade de construção das aeronaves, bem como, os investigadores da autoridade FAA, pois a qualquer momento, estes podem acontecer algum tipo de “acidente infeliz”, “doença súbita” ou mesmo “suicídio”.

        • BOEING NUNCA says:

          Ivo estás distraido.A Noticia fala dos avioes do modelo 787-Dreamliner que NUNCA teve mortes quando teve acidentes.O voo 610 da Lion Air e voo 302 da Ethiopian Airlines que mataram todas as pessoas a bordo sao avioes Boeing 737 MAX 8

  5. Nirelle says:

    Os EUA não são seguros para quem der com “a língua nos dentes”.

  6. PJA says:

    Não é os funcionários falsificaram dados, mas a Boeing falsificou dados. Isto soa a descartar responsabilidades.

  7. PTO says:

    Vergonhoso e um crime contra a segurança de dezenas de milhares de passageiros. E quando funcionários falsificam relatórios é a empresa que falsifica relatórios, ponto final.

  8. Vasco says:

    Dois dos três que denunciaram a Boeing tiveram “acidentes” e “cometeram suicídio”, o terceiro já recebeu notificação de um possível “acidente”.
    Mas não faz mal… Se forem os EUA a eliminar os próprios cidadãos é por causa da “segurança nacional”. Só os outros é que são maus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.