PplWare Mobile

Sony já vendeu quase 50 milhões de consolas PS5

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Carlos Castanheira says:

    The best 🙂

  2. sandrosfc says:

    esse joystick de IA tá bem esquisito

  3. Tiago says:

    agora só falta vender mais 120 milhoes para chegar ao pé dos número de vendas da PS2 ahaha

    • says:

      Nunca vai lá chegar. Já devem estar a pensar na PS6.

    • Mike says:

      Até ser descontinuada pode muito bem bater esse número…a PS2 foi lançada em 2000 e descontinuada em 2013.
      Até 2033 acho que a PS5 facilmente vende os 80 milhões que faltam para igualar ou vender ainda mais unidades. E se não tivesse havido os 2 anos de escassez de componentes (algo que não houve com a PS2) provavelmente já teriam vendido 50% dos tais 120 milhoes.

  4. son says:

    Agora só compro a slim que já vem com os bugs resolvidos…

  5. Rodrigo says:

    nunca mais irei comprar uma playstation, a sony perdeu um cliente. Depois da palhaçada de não terem stock e preços absurdos a venda nas lojas.

    Alguém quer comprar a minha conta que tem 810 jogos

    • nuno says:

      Não percebi o porque da culpa da sony… Queixa-te aos scalpers e as lojas que foram cumplices. Analisa melhor o teu raciocínio.

      • Rodrigo says:

        A Sony tem culpa sim podia muito bem ter travado isso, mas como sempre as marcas nao tem culpa são santas

        • John says:

          Sem querer desculpar a Sony, que culpa tem a empresa de um artista comprar 5 consolas a 100 e depois “revender” por 500?

          • Rodrigo says:

            Têm no momento em que não tinha stock e o que estava acontecer é um produto da marca. Deveria ter travado a venda em todas as lojas e colocar só no seu site por exemplo. Simples de resolver, só que lá está é o consumismo a falar, e o dinheiro a falar mais alto.

  6. John says:

    *revender cada uma

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.