Quantcast
PplWare Mobile

Autonomia dos Tesla exagerada? Autoridades sul-coreanas alegam que sim

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Ricardo Gomes says:

    WLTP não foi inventado pela Tesla… além do mais nenhum carro atinge WLTP na vida Real a Tesla é simplesmente o que chega mais próximo da definição irrealista do WLTP. Culpabilidade tem os que definiram esse método não a Tesla.

    • Filipe says:

      Tu é que nos saíste um belo WLTP.

      Então a tesla mente para vender o conjunto de produtos que são fabricados por outros, e agora a culpa é de quem fabricou os produtos?

      • Ricardo Gomes says:

        Uma pergunta: porque comentas diarreia antes de pesquisar factos? (Infelizmente não es o único, a grande maioria comenta sem pensar). A Tesla usa o metodo mais realista existente chamado de EPA nos EUA e faz a conversão conforme os métodos criados em WLTP para a europa e novamente a conversão para NEDC para grande parte da Asia como todos os outros produtores de automoveis. Se queres saber mais Wikipedia é sempre teu amigo: https://en.wikipedia.org/wiki/Worldwide_Harmonised_Light_Vehicles_Test_Procedure. Agora a TESLA tem 0 Culpas nos metodos criados a aceites pela UNECE. A coreia do Sul não tem nenhum método definido por tanto até podiam dizer que fazia 1000km.

        • Manuela says:

          La tinham de aparecer os fan boys a desculpar a tesla…. coitadinha, mentem mas como os testes permitem aldrabar está tudo bem.
          A tesla mente e não é de agora, mas foram apanhados e ainda bem.

          • Ricardo Gomes says:

            O teu comentario so demonstra a falta de competencia que tens. O que escrevi em cima é válido pra ti também… isto não é nenhuma desculpa, é um facto… tal como o facto do teu carro na europa marcar Km/h e não milhas.. é uma imposição definida pela EU e não pela Tesla e como ja disse varias vezes é valida para todas as Marcas daí todas mostrarem WLTP na Europa e EPA nos EUA. Além do mais eu não sou Fanboy da Tesla ou de qualquer outra marca.

        • André R. says:

          A tua fonte segura é o Wikipédia, em que nem o próprio fundador acredita em tudo o que lá está…

          • Ricardo Gomes says:

            Wikipédia é uma boa fonte, bem melhor que a diarreia que se escreve por aqui diariamente como por exemplo a tua além de neste caso particular estar tudo correcto que esta la escrito. E se o povo lê-se mais no Wikipédia, diria muito mas muito menos asneira e estava melhor informado e igualmente não vinha demonstrar a sua incompetência publicamente

      • Rui says:

        what? o WLTP não foi inventado pela tesla e todos os carros seguem esse metodo mas pronto isto é noticia sequer? isto sempre foi assim tambem ninguem consegue fazer os consumos anunciados de gasolina a WLTP mas pronto como é tesla vamos maze fazer noticia porque é giro e o tuga burro gosta é disto

      • mlopes says:

        a iliteracia funcional começa a ser um problema gravíssimo em portugal.
        wltp tal como ndec e outros são padrões internacionais.
        a tesla, como todos os fabricantes automóveis, apresentam os valores seguindo as regras definidas por esses padrões.
        todos sabemos que esses padrões são irrealistas (uns mais do que os outros), logo todos os valores apresentados por todas as marcas são irrealistas. nada de novo aqui.
        mas agora a tesla mente porque os seus valores, como todos os outros volto a repetir, são irrealistas porque têm obrigatoriamente que ser apresentados segundo padrões internacionais irrealistas?
        a maltinha tem que começar a esforçar-se por interpretar melhor textos escritos…

        • Joao Alves says:

          Pois…
          Mas a Tesla se rege por esses padrões internacionais, em que em cada local o mesmo teste sobre o mesmo padrão da valores diferentes?

          A Tesla dentro do que pode atira para cima o máximo que conseguir para vender o seu peixe, mesmo sabendo que em países frios a autonomia vai descer a pique.
          Agora não vamos fazer a Tesla de santa, até porque não e o primeiro país a contestar os valores que a mesma da

      • Ricardo Gomes says:

        Não é magia é mesmo informação 100% correcta… Eu sei que para ti pode parecer algo dum outro mundo mas garanto-te que sou humano. E sim empresas ja tive algumas que vendi passado uns anos, uma até é portuguesa vê la, e ganhou 2 prémios de inovação. Esta tudo no meu LinkedIn tal como as certificações e diplomas validadas. E sim sobre economia bom podes sempre ir a novosimpulsos.com e ler parte dos livros gratuitamente na secção dos artigos. Se quiseres ler as 38 paginas minhas num best seller na Amazon também é só dizer que tenho todo prazer em te enviar o Link para comprar o livro. Igualmente também escrevi alguns artigos de relevo aqui no Pplware que também davam livros… como por exemplo como se cria um CPU Moderno, da Areia ao Chip entre vários outros artigos… Se quiseres os Links, novamente é só pedir. Como o meu maior fã e como estamos agora na secção de automóveis, não queres que te envie também a minha coleção de automóveis? São é todos eléctricos, deixei a combustão a uns anos. Julinho… eu sinto-me verdadeiramente lisonjeado pelo teu Stalking… mas acho que está na altura de começares a viver a tua própria vida e novamente se quiseres Links, avisa 😉

    • Rui Costa says:

      @Ricardo Gomes, é mais fácil debitar caracteres que ler, investigar e tirar conclusões. Esta malta não está habituado a ler “com olhos de ver”. Está habituado aos tick-toks da vida. É so dar uso ao polegar.

      Preferem ver vídeos de alguém a jogar um jogo que a jogar e ultrapassar barreiras. Isso aplica-se aos jogos e à vida real. Não fazem ideia do que é viver.

      Este site, tem links com factos sobre o tema que levantas. Apontas o dedo para a Wikipédia a malta já diz que é fake news, apontas o link para outro site qualquer e dirão que são teorias de conspiração.

      https://www.transportpolicy.net/standard/international-light-duty-worldwide-harmonized-light-vehicles-test-procedure-wltp/

  2. João Magalhães says:

    Com tanta experiência que temos com carros e baterias sabemos que a autonomia apresentada pelas marcas é uma bela farsa, principalmente envolvendo baterias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.