PplWare Mobile

Açores recebe primeira fábrica para produção de veículos elétricos


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. informado says:

    O que vai interessar vai ser o preço. Mas há algo mais. Se os carros eléctricos pagarem a taxa de televisão ( como parece que este governo do PS quer impôr) o público não irá querer comprar eléctrico.

    • Oscar says:

      Eventualmente todos teremos de mudar para eléctrico independentemente dos custos, ou quem paga é o planeta.

      • Diogo says:

        Lol, ainda está para nascer o gajo que me vai obrigar a comprar um carro eléctrico!
        Aconselho te a ver o documentário ‘o preço real do transporte maritimo’
        E já vais ver se interessa alguma coisa toda a gente andar a pé ou de bicicleta para “salvar” o planeta.
        Os grandes lobbys e responsáveis estão se a cagar, para quié que hei de me preocupar com o fumozinho que sai do meu escape….

        • BRUNO COIMBRA says:

          Aquí o belo exemplar da raca humana…..

          • Diogo says:

            Vai terminar a escola, e quando aprenderes alguma coisa terei o maior respeito em conversar contigo sobre este assunto.
            Até lá, hasta…

          • Bruno says:

            Estas com azar filho. O que tu queres não è falar até pq argumentos tens zero. Dou t a mesma nota que a tua idade mental-1

        • Nonnus says:

          Ninguém te vai obrigar, tal como ninguém te obrigou a comprar um carro a combustão. Mas como os carros a combustão tem os dias contados… vais andar a pé .

          Visto que és uma pessoa bem informada basta ver as noticias que apareceram esta semana para veres que o fim da produção de carros a combustão está agendada em muitos países.

          Gostava de voltar a conversar contigo daqui alguns anos.

          Também és daqueles que quando apareceram os telemóveis, achava que era só para pessoas que se queriam armar em importantes (se calhar ainda és tão novo que não sabes do que estou a falar)?

          Pois, a volta que isto deu, hoje todos tem um e muitas pessoas mais que um.

          São visionários como tu que dá gosto debater ideias.

        • Toni da Adega says:

          Ninguem te obriga mas daqui uns anitos só podes comprar carros usados, que a venda de carros novos a combustão vai ser proibida.

        • LR says:

          Se calhar, já nasceu, só que ainda não sabes…

  2. Amilcar Alho says:

    Lá se vão uns hectares de pastagem e paisagem verdejantes…
    Tudo em nome do planeta, claro!

    • Vítor M. says:

      Se for bem feito, até tem menos impacto que os postos de combustível. Tudo tem o seu equilíbrio, basta é procurar esse equilíbrio.

    • Timmy says:

      Sou Micaelense (Onde vai ser construída a fabrica) e Açoriano. E devo dizer, que existe neste momento mais que espaço suficiente para a fábrica, os Açores são 9 ilhas primeiro que tudo e São Miguel, tem muito espaço onde dá para construir muito mais. Esta ilha dava para ter na boa cerca de 500 mil habitantes, com as coisas bem feitas. E com as grandes ondas de imigração para América do Norto, caso não saibam, os Açores perdeu mais população.
      São Miguel neste momento já teve duas fabricas fechadas, fábricas históricas dos Açores. Portanto ainda existe muito espaço para construir muito mais. Isto aqui não é tão “rural” como muita gente pensa aí que é, que é só vacas e pastos. como disse, a ilha tem muito espaço, dá perfeitamente para fazer este projecto. Agora o que me preocupa, é se realmente isto não é um projecto condenado ao fracasso, especialmente com o poder de compra do Português e ainda mais numa região que tem a população limitada. Já existe carros por aí e postos de carros eléctricos, mas isto é um projecto com outra escala. E de qualquer maneira os hectares “perdidos” é “problema” nosso e do nosso governo. Veremos o que vai acontecer.

  3. ps1max says:

    O mal do Português está em criticar antes de saber as vantagens e condenar sem saber do que fala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.