PplWare Mobile

A perder terreno na China e na Europa, Ford vai construir fábrica de elétricos… na Indonésia

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Ricardo IT says:

    A industria automovel ou muda para algo como hibridos ou voadores a motor de ioes ou ninguem quer. Gastar dinheiro num carro novo para fazer o mesmo que qualquer um com 49 anos faz não vale a pena

  2. B@rão Vermelho says:

    A final no que é que ficamos?
    Eu ainda não percebi afinal os VE estão a crescer as vendas ou em declínio, é que parece que nos dias pares é uma coisa e nos dias impares é outra.
    Infelizmente acho que a (moda) dos VE só chega a Europa, os países mais povoados vão continuar a utilizar os térmicos.

  3. says:

    E daqui a 15 anos será no Vietnam ou noutro qualquer país que vá ficando para trás. Daqui a 30 vão para outro. Parecem autênticas sanguessugas. Obviamente que vão levar alguma mais valia aos países para onde vão, mas tiram muito mais. O que interessa é manter o lucro.

  4. Pastor says:

    Nem com elétricos nem com mão de obra barata, neste caso, exploração humana.

  5. TogasPacho says:

    É engraçado quando tanta gente diz mal dos eléctricos, mas é aí que precisamente a Europa está a perder para a China, não é na combustão. Querem chuva na eira e sol no nabal ou lá como é o provérbio?!
    A Europa (e já agora o Japão) devia apostar no mercado dos híbridos HEV ou PHEV (actualmente e nos próximos anos as melhores opções) e nos EV acompanhando a China, pois as marcas que conhecemos ainda dão mais confiança do que as BYD da vida….

  6. OutroChegano says:

    acabaram com o fiesta e o focus, logo, ficaram sem mercado na europa …

  7. Andre says:

    FORD > Fabrico Ordinário de Reparação Diária. Acho que está tudo dito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.