Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft poderá deixar cair o Windows 10X antes mesmo deste ser lançado

PUB

                                    
                                

Fonte: Petri

Autor: Pedro Simões


  1. cK says:

    Microsoft a ser Microsoft. Tal como o Windows Mobile…

  2. VictorT says:

    Da forma como estão a surgir novas empresas TI… Tarda nada a Microsoft vai perder o pódio . Já são demasiadas as frustrações e erros constantes.

  3. Samuel MG says:

    Acabou de ceder o lugar nos dispositivos com CPU ARM

    • Motor says:

      O que é que uma coisa tem a ver com a outra!? O Windows 10 já pode correr em ARM.

      • Flávio says:

        De correr a ser usado vai uma distância enorme. A Microsoft bem tenta mas não vai lá é esse o problema. E isto que está acontecer quer dizer muito disso, que o Windows baseado em ARM está ou estará morto. Bastou a Apple lançar o M1 que a Microsoft já nem fala sobre isso. É aquela questão “mais vale estar quieto”.

        • Motor says:

          ???????????????????????????????????????????????????????????????????
          Mas o Windows X não tinha nada de particular/exclusivo a ver com ARM, e nem alteraria em nada os argumentos que apresentas, até porque as dificuldades da Microsoft têm a ver com disponibilidade de hardware ARM competitivo e capacidade para manter compatibilidade com software mais antigo!

          • Samuel MG says:

            O Windows 10X era versão ARM do Window 10!!

          • Motor says:

            Samuel MG, não, não é! Não só Windows X sempre teve uma versão x86 (era originalmente para hardware da Microsoft com processadores Intel), como também o Windows 10 actual já existe em hardware ARM.

  4. David Guerreiro says:

    Típico da Microsoft

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.