PplWare Mobile

Windows 10X: O sistema operativo da Microsoft para equipamentos dobráveis


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. carlos says:

    A microsoft devia voltar a apostar num surface phone …

  2. Carlos Mariano says:

    Tanto quanto se sabe, esta publicação pode ser mentira! Fazem referencia a um gajo cujo perfil é privado, logo como é que se tem a certeza que foi ele que publicou o rumor?!?!?!?!

    • Cortano says:

      Porque outros blogs/sites tais como Windows Central já fala deste assunto e dos leaks do Evan há algum tempo.

      Não quer dizer que seja verdade, mas são leaks que têm sido aproveitados em todo o lado para lançarem notícias.

  3. Miguel says:

    Conhecendo e tendo experiencia própria destas tentativas, aconselho a todos a fugirem o máximo disto…
    Eu lembro-me bem do que a Microsoft fez… Ex: Windows Mobile, Windows Phone, Windows RT…

    • Vitor says:

      Podes lembrar mas não conheces de certeza…o Windows Phione foi APENAS o melhor SO móvel até hoje colocado no mercado. Teve o “defeito” de não seduzir os programadores de app…uns porque tiveram preguiça e os restantes “seduzidos” pelos prémios que receberam da Google e da Apple para não desenvolverem para esse SO. Alguns (muitos) dizem hoje estar arrependidos porque o que ganharam no imediato…”evaporou-se” a seguir pela falta de concorrência e pelos cortes que sofreram nesses prémios logo que o Windows Mobile (ou phone) desapareceu…

      • Miguel says:

        Não disse que não gostei, mas falhou e a Microsoft desistiu progressivamente..
        Deixou-me a mal a mim e a muita gente que acreditou neles até ao fim.
        O que faziam era ir matando aos poucos, tirando tudo o que eu gostava, aplicação a aplicação. E pior é que faziam promessas que nunca cumpriam, lembro-me que esperei 1 ano por um update que quando saiu não fazia tudo o que haviam prometido.

      • Miguel says:

        Ah… antes de culpares os programadores, não esqueças que a Microsoft trocou de arquitectura 2 vezes, exigindo aos programadores refazerem as suas aplicações… isso só não é completamente descabido como é suicida.
        A Apple e Google não pagou nada aos programadores, pelo menos aos pequenos, antes pelo contrário, mas não lhes dava facadas.
        E o Windows só teve uma loja de apps em condições depois da última troca de arquitectura, quando já todos tinham medo de voltar a apostar neste SO (que ainda por cima tinha tão poucos users)

        • Vitor says:

          “O que faziam era ir matando aos poucos, tirando tudo o que eu gostava, aplicação a aplicação…” A Microsoft não “tirou ou matou” nada no que respeita às apps pela simples razão de que a responsabilidade de manter,atualizar ou acabar com uma app é do desenvolvedor da mesma. As chamadas “lojas” dos SOs apenas as alojam para serem baixadas por quem quiser.Toda a gente (dentro do “ramo”) sabe que a Google e a Apple deram incentivos (monetários e outros) para os programadores não desenvolverem apps para o SO movel da Microsoft…alguns chegaram a ser “ameaçados” de as suas apps serem retiradas das stores da Apple e da Google se “trabalhassem” com a Microsoft. Eu ainda tenho um Lumia 950 completamente funcional e a falta de apps não me condiciona…felizmente sei para o que serve um browser.

          • Miguel Nóbrega says:

            MixRadio e HereMaps, duas apps da Microsoft que eu e muitos gostavam. A Microsoft vendeu e ambas morreram.
            Outra mais simples.. a App de radio FM, o meu telemóvel tinha suporte, mas desapareceu (esta não depende mesmo de nenhum programador externo).
            E muitos mais, a lista é grande…
            Repito, eu gostei muito do WP, acredito que era dos melhores, mas a Microsoft matou-o, directa ou indirectamente por decisões de gestão.

  4. yamahia says:

    Por mim esta bem vivo e continua optimo. Mantenho-me com o sistema até q surja nova opção consistente da Microsoft no ramo da telefonia movel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.