Quantcast
PplWare Mobile

Se não aceitar as regras do WhatsApp vai começar a perder funcionalidades na sua conta

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Fernandes says:

    Pura chantagem.

  2. Jota o maior amigo says:

    E tem mais, se mudares de aparelho e que tenhas que instalar o whatsapp de novo, obrigatoriamente tem que se aceitar os termos, caso contrário, não dá para aceder à conta

  3. N1ldo says:

    Não vejo a hora…

    • Spoky says:

      Não faz sentido parece fake news.
      Se não aceitar o que acontece afinal? Nada? Então não devem por nada para aceitar, simplesmente deixam as alterações!..

      Não faz sentido, tem de haver

  4. Zé Duarte says:

    Perder funcionalidades? Aquilo já pouco tem, se começam a tirar vai ser outra migração em massa para Telegrams e afins.

  5. JF says:

    Cidadãos Portugueses, deixem de ser parolos(as), apaguem as vossas contas no WhatsApp, Signal, Instagram, Twitter, Facebook, Tinder, e comecem a utilizar o Telegrama (Telegram).

    Proteja a sua privacidade, tenha segurança, e a garantia de liberdade de expressão, utilize o Telegrama (Telegram).

    Experimentem a opção «Pessoas Próximas», presente no aplicativo Telegrama (Telegram), e conversem/conheçam gente interessante.

  6. Luis says:

    nunca mais chega dia 15….
    e se tudo correr bem, eu outubro, adeus FB…

  7. Arthur Gomes says:

    12/05 Dia Mundial de boicote ao Whatsapp. Não use o Whatsapp nesse dia em forma de protesto contra as novas regras

  8. joaobarroso says:

    Ora eu só uso o whatsapp para partilhar “coisasmuitoboas” com os meus coleguinhas, assim sendo até aceito, porque não me importo que o facebook saiba que eu gosto muito de gajas.

  9. PTO says:

    Não percebo porque é que (mais uma vez) o PPLWARE não indica no artigo que essa situação não se aplica nos países da União Europeia.

    • Louvre says:

      Hahah mas tu tas maluco ? Xiu nem digas isso rapaz ! Nem a pplware quer isso pois não gera notícias , nem o povo quer isso pois não quer perder 5 min a tentar encontrar informação fidedigna !!! Deixa aí a CMTV , opa desculpa , pplware notíciar a cena à maneira deles , sensacionalista , neste caso click bait , e deixa o povo ficar cego de medo a pensar que vão ser roubados pelo WhatsApp!
      Em boa verdade tb eu já mudei do WhatsApp, na mesma convinha saber que na UE tudo isso que se anda a notícias não se aplica !

    • falcaobranco says:

      Então se não se aplica aos países da Uniao Europeia porque aparecem os avisos então?

      Explica lá isso melhor…

      • Louvre says:

        Parece que o que eu disse assentou como uma luva para ti ! Os tais 5 min de Google a tentar verificar a veracidade da informação !! Então vamos lá

        WhatsApp users in Europe can opt-out of the new privacy policy owing to the laws in the EU called the General Data Protection Regulation (GDPR), which shield them from sharing data from Facebook or grant them the power to say no to WhatsApp’s new terms of service.

        Pronto amigo agora vais ao Google tradutor e percebes que na Europa podes optar por partilhar a informação ou não por causa da lei da proteção de dados !

        • falcaobranco says:

          Uau… estás-me a dar uma informação que já vem do tempo do Afonso Henriques… e não era isso que estava á espera… mas já percebi que a inteligência chegou aí e parou…

          Se me explicasses, e certamente muitos devem ter a mesma duvida, porque é que o Whatsapp continua a mandar os avisos…apesar de estarmos na Europa e isso não se aplicar a nós… isso sim, era inteligente de explicar e pensei que fosse isso… mas sendo assim…

  10. Matias H. Ramos says:

    É uma vergonha que as empresas façam alterações a políticas de uso já existentes e depois forcem as pessoas a aceitar os novos termos. Isto é desumano, é gente que não vale nada, escumalha de gente que mereciam estar na cadeia.

  11. Maria joao says:

    A ser verdade como se faz essa aceitação?

  12. Fabio says:

    Uma questão, quem aceitou os termos, há forma de voltar atrás ? A mim apareceu-me isso, eu fechei o WhatsApp e voltei a abrir e nunca mais voltou a aparecer. Acabei por nem aceitar nem rejeitar. Estou na dúvida e por segurança queria confirmar e rejeitar. Bem haja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.