Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft divulga as primeiras imagens oficiais do novo Surface Duo

                                    
                                

Fonte: Evleaks

Autor: Marisa Pinto


  1. Tadeu says:

    um nado morto!
    Não entendo como é que a Microsoft acha que as pessoas vão querer algo assim, algo que parece que poderia ter sido feito há 4 anos atrás, sem nenhuma vantagem aparente já que nem sequer parece tornar o aparelho num tamanho mais fácil de transportar num bolso…

    • Tekman says:

      Tanta pressa de falar mal, que nem se pensa no que se escreve.
      O Surface Duo tem 14,5×9,2cm, ou seja, em relação ao meu telemóvel tem menos 1 cm de altura e mais 1cm de largura.
      Ninguém sabe se vai ter adesão ou não, mas uma pessoa que não sabe o que cabe no bolso não será a mais qualificada para adivinhar.

      • Robin Hood says:

        Correcto!! esse aparelho foi feito para um nicho especifico.
        Mas se tratando de Microsoft, já esperamos que esse produto já seja abandonado no lançamento (…se houver um lançamento oficial).

      • Tadeu says:

        meu caro, o meu telemóvel tem cerca de 6 cm de largura e nalgumas calças mal entra. Quem é que será que não faz ideia do que cabe num bolso, ou o tamanho relativo das coisas?
        Aquilo é significativamente mais largo que a maioria dos telemóveis que as pessoas usam, muitos deles já problemáticos no que diz respeito a tamanho.
        Não traz qualquer vantagem em comodidade de transporte que seria à partida o ideal por detrás dum aparelho dobrável. Olha para o Galaxy Fold e repara que tem menos 3 cm de largura do que isto.

        • Tekman says:

          «o meu telemóvel tem cerca de 6 cm de largura e nalgumas calças mal entra»

          LOL, não usa carteira?
          A minha carteira tem 12×9,5cm e cabe perfeitamente no bolso.

          • Tadeu says:

            sorte a tua, mas nem todos temos esses bolsos largos em que te sentes confortável a andar com um tijolo nas calças.

  2. Mário says:

    Esperava que tivesse windows 10X, enfim….

    • Tekman says:

      Talvez no futuro o Windows tenha uma versão móvel capaz de competir, mas neste momento o Windows X está na infância. As reviews que tenho lido dizem que há caminho para andar no capítulo da compatibilidade de programas e apps, e a nível de performance, portanto lançar um formato novo com um OS inacabado seria um erro crasso.

      • Fernando Viana says:

        Erros crassos são a MICROSOFT não conseguir assumir certos produtos (Sistemas) como Windows Phone ou Windows Mobile mesmo a filosofia do Windows 8.0 ou 8.1.
        Mudar de estratégia de ano a ano ou de dois em dois anos e não crer incentivar a introdução e não aguentar o peço ou a paciência para conseguir o vincar desses produtos novos. Todos os sistemas novos têm erros que acertam se com o tempo… Mas destruí-los não resolve nada. Provoca um desacreditar da empresa ,,,

        • Tekman says:

          Também sou crítico da forma como o Windows Phone/Mobile foi abandonado. Tive um Lumia 820 que usei até ao limite e acho que tinha pernas para continuar, especialmente se conseguissem portar apps de outros sistemas.
          Por isso, se voltarem a lançar um OS para este formato, que o façam em condições e não no estado inicial em que o Windows X está.

        • Cf says:

          A MS nao pode andar a enterrar dinheiro a vida toda, talvez se toda a gente k usa w10 num pc usasse tivesse comprado um windows phone k é de longe mt superior ao Android nao estavamos limitados agr a usar essa bodega de ecossistema k so faz apps para android em vez de fazer para o browser.

  3. Uno says:

    Bora… Que eu pretendo adquirir.

  4. Vasco says:

    Esteticamente é muito feio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.