Quantcast
PplWare Mobile

Bill Gates considera negócio entre Microsoft e TikTok um “cálice envenado”

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Tadeu says:

    É sem dúvida um presente envenenado para a Microsoft. O pior vai ser o que a Microsoft irá sofrer com a China pelo menos a médio prazo.

  2. Spoky says:

    É como ele e as vacinas, Bill Gates é um empreendedor, um empreendedor nunca iria investir dinheiro sem retorno, isso não é um perfil de um empreendedor. Óbvio que existe algo por detrás, ele não é tonto. Mas consegue iludir várias pessoas.

    Mas vocês alguma vez na vida acham que ele iria, dizer ou assumir que tem algo por detrás das injeções que faz? Nunca.

    E la vem os típicos, é só teorias da conspiração. Esses então, não dão uma para a caixa. São pessoas com a mente fechada, obcecadas pela mentira. Acreditam em tudo o que os jornais e média dizem. Consomem demasiada informação, não aceitam outras possibilidades e a existência para esquemas nos quais utilizam o “bem comum” para servir a maldade. São pessoas que teimam que é só teorias da conspiração, porem provas é ZERO (no entanto afirmam e continuam a afirmar que isso é mentira, mas provas? Zero)

    Falo por mim, não tenho provas. Mas não tenho duvidas de que se trata de um esquema qualquer. Nenhum empreendedor faz isto, sem RETORNO.

    A Sociedade hoje acredita em tudo, sem questionar e papagueiam o que não sabem e nem questionam aquilo que deve ser questionado.

    E quem defende Bill Gates é só mais um, com olhos vedados que simplesmente não quer ver a verdade. Venha quem vier, até poderia chover críticas e insultos a minha opinião continuará e irá continuar a mesma.

    Este chama um presente envenenado, mas as supostas “injeções” são o quê? É um cavalo de troia disfarçado como os gregos utilizaram na altura, sabe-se lá é o que vem la dentro…

    • Tadeu says:

      eu diria mais, qualquer pessoa acusada deveria ser presa por não ter provas (aceites) de que não é culpada, mesmo que não haja qualquer prova de que é culpada, e nem ninguém se lembre donde surgiu a acusação…
      Diria até, a Fundação Calouste Gulbenkian deve andar a preparar alguma coisa para enriquecer com a companhia de bailado, afinal de contas foi mandada erguer pelo senhor 5%! Sabe-se lá o que é que põem nas cadeiras dos espetáculos ou nos acepipes!
      E a fundação Champalimaud!? Os financiamentos que faz na ciência quase de certeza que é para o mercado negro de olhos e tecidos cancerígenos, se calhar até para espalhar o cancro! Não deve ser para coisa boa, ainda por cima junto ao Tejo dá para fazer contrabando com lanchas rápidas.
      E isto não são teorias da conspiração! Não tenho provas mas aquelas duas fundações quase de certeza estão geograficamente posicionadas numa linha dum pentagrama desenhado por uma organização secreta.
      Tudo isto vai ser brevemente exposto num livro (versão ebook com desconto)!

      • MC says:

        Fantástico….. grande visão sobre a conspiração é as idiotices… Aliás, Bill Gates com tantas injeções de $$$$$$ deve estar a precisar de realizar dinheiro!

    • Robin Hood says:

      LOOOLLLL
      O melhor das noticias desse sites são seus comentários, me dá a impressão que vc é um personagem humorístico que faz essas “sacadas geniais” lol

      (eu ainda duvido que tenha alguém que acredita nessas maluquices de conspirações em pleno século 21)

      • Múmia triste says:

        Quem você pensa que é garoto.
        Essas “conspirações”, como o senhor fútilmente as chamas, são a realidade, você que é ignorante a ponto de não querer enxergar a verdade, aposto que acredita naqueles vídeo editados da NASA que tentam mentir falando que a a Terra é redonda e os analfabetos caem

        • Tadeu says:

          Tens que mostrar esses videos da NASA com analfabetos a cair, devem ser hilariantes.
          Também deve haver algum video que demonstre como é que a NASA falsifica telescópios para que não seja possível ver os Estados Unidos a partir de Portugal, porque quer dizer se temos telescópios que vêem planetas a milhões de quilómetros, deveríamos ser capazes de ver um continente do outro lado do mar com um telescópio. Pensando bem, deve ter sido o Galileu Galilei que começou logo a falsificar telescópios… E os fabricantes das lentes também devem estar na tramóia… Imagem só como teria sido muito mais fácil na Época das Descobertas encontrar novas terras

    • Jorge Tomaz says:

      O Bill Gates, é um dos homens mais ricos do mundo, já doou biliões de dólares da sus fortuna pessoal para projetos humanitários. Achas que ele ia precisar ganhar dinheiro a vender vacinas?? Tomara algum milionário português, fazer doações de dinheiro igual ele já fez. Diz me o nome de um milionário/ bilionário português que fez doações de dinheiro para causas humanitárias/ ambientais…

    • eu2 says:

      É bom questionarmo-nos, sim, mas não devemos ser do contra só para … ser do contra. Temos que saber questionar também o questionamento. Ser equilibrados, dando hipóteses a ambos os lados.

  3. omemvenus uprivado says:

    Negócio da China venda aplicação por biliões e a seguir monta uma nova com outro nome

  4. Romeu Janeiro says:

    Há que travar a perigosa expansão da China. Paulatinamente, tem conquistado posições estratégicas em variados países onde faz empréstimos que sabe não vir a receber no prazo negociado. Como não pagam, a China fica com as infraestruturas estratégicas nesses países, sem disparar um tiro. Isto é gravíssimo para o equilibrio de forças e uma aldrabice comunista para se expandir no Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.