Quantcast
PplWare Mobile

Agora é o Chrome no Windows 10 que tem problemas com as atualizações

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Diogo says:

    Já nunca mais usei o chrome desde que descobri o brave, basicamente é mais seguro, bloqueia anúncios e ainda ganhas dinheiro a usar! Se alguém quiser experimentar fica ai o link https://bit.ly/37xxIoZ

  2. DB says:

    Esta mania de associar os problemas TODOS ao windows 10, se o google não foi capaz de acompanhar a evolução e a atualização do windows o problema não é o Windows 10 mas sim da GOOGLE, e este principio adapta-se a todos os outros problemas como drivers, software ETC.

    • João M says:

      exacto. O software é que tem de acompanhar o sistema operativo e não o contrário.
      Claro que é sempre bom começar já a orientar a opinião dos leitores. A culpa não é do S.O. a culpa é das empresas não acompanharem as atualizações com também updates no seu software. Claro que é possivel existirem problemas não identificados durante o processo de desenvolvimento e testes mas acho que não são casos tão gerais como dá a entender pela noticia. Tenho as atualizações – tanto no pc de trabalho (não administrado por mim) e no pc local e não tive qualquer problema – seja a imprimir ou com o chrome. Isto não quer dizer que não existem problemas, o que quero dizer é que não é o fim do mundo porque o problema não é geral.

  3. Cristina S says:

    Ontem, depois da última actualização, deixei de poder fazer pesquisas de emails no Outlook.

  4. Luis Silva says:

    Não tenho problemas nenhuns….
    Vá se lá entender o que se passa com o pessoal :p

  5. Fernando says:

    Para não variar, ao longo destes anos, tudo 100% (aparentemente, claro…)

  6. Samuel MG says:

    Problemas atrás de problemas 😛 Tenho pena de quem usa este SO

  7. SANDOKAN 1513 says:

    A Google ainda ontem,Segunda-feira,lançou uma nova actualização para o seu browser/navegador com diversas correções de bugs.Estejam atentos a isso.O Google Chrome já foi actualizado e já não apresenta estes problemas.

  8. Jorge Santos says:

    Com a última actualização do windows 10, o antivírus AVIRA (no meu caso) bloqueou. Talvez tenha sido intencional. Enfim.

  9. Behemot says:

    Eu tive que regressar à 1909, um bug com as base de dados do Windows search indexer….se tiverem problemas com o disco a 100% e notarem um boot mais lento vejam no visualizador de eventos se tem o erro ESENT ID : 642…. Tentei várias soluçoes mas tive que voltar à versão anterior…..

  10. Behemot says:

    Muita gente com este erro na versão 2004…. É só pesquisar no Google

  11. Alex says:

    Jeito MS de ser, fica mudando a toda hora, quebrando tudo pelo caminho incluindo os próprios softwares.

  12. António says:

    Deixem-se de problemas para saber qual o melhor! Chrome e Edge tornaram-se iguais, e estamos a ver que quem ficou a ganhar era quem estava por baixo, a Microsoft. Eu, por acaso, já usei o Edge, para experimentar, mas no entanto continuo com Firefox!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.