Quantcast
PplWare Mobile

Atualização de maio do Windows 10 estragou funcionalidade de segurança única

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Hugo Monteiro says:

    A funcionar por aqui.

    • Nuno says:

      É só estupidez do pplware.
      Esta opção continua ativa na opção de recuperação das definições, onde sempre esteve desde o início do Windows 10.
      Se se tivessem ao trabalho de pesquisar tinha visto o comunicado da Microsoft.

  2. André R. says:

    Por estas e por outras é que larguei o Windows à 14 anos…

  3. Zé Duarte says:

    Hahahaha o que eu disse na publicação anterior? Eu só volto atualizar quando sair o Windows 11. Nessa altura o 10 já deve estar estável … espero eu.

  4. João de Medeiros says:

    Eu tenho este problema, após ter verificado por curiosidade (não por necessidade), e tal como indica o artigo, redirecionado para a referida página da microsoft.

  5. JS says:

    Também acho que ficou mau sem essa atualização
    Talvez acharam que não fosse preciso porque havendo a opção de instalar pela cloud havendo quase o mesmo método

  6. Miguel says:

    Micro$oft…

  7. Samuel MG says:

    A Mirasoft (Miragem+…) no seu melhor…

  8. Luis says:

    Só sabem reclamar. É normal estas coisas acontecerem, não vejo o drama.
    Porque é que não voltam para o Windows 95 e os seus constantes ecrãs azuis? Nesse tempo é que era bom, depois foi sempre a piorar!

    • Alfa says:

      Acontece, sim, nenhum software é perfeito. Mas independentemente do sistema operativo, marca, dispositivo em questão, etc, se há um problema o consumidor tem direito a reclamar, se algo não funciona como é devido.

      • Luis says:

        Sim, tens razão. Estava a referir-me aos comentários do bota abaixo. O windows não presta, está cada vez pior, já não o utilizo e estou muito feliz, etc.

        • Pois says:

          Repara que:
          “O windows não presta, está cada vez pior, já não o utilizo e estou muito feliz” são histórias pessoais. Não é deitar abaixo. É constatar factos.

  9. leon says:

    aqui está uma funcionalidade que nunca usei, pois sempre que preciso repôr o pc é mais fácil recorrer a uma formatação limpa ou um imagem clone para repor tudo, tanto que os ficheiros de trabalho nunca os tenho no disco principal, sempre num secundário ou em Cloud, em caso de algum problema facilmente reponho sistema operativo e programas sem estar a pensar em fazer backups das coisas importantes.

  10. A. says:

    Qual é esta versão 2004 anterior ou psoterior ?

  11. Filipe says:

    Tanta gente a reclamar, mas querem instalar o windows 10 em máquinas com hardware de há 20 anos e esperam que tudo funcione sem problemas… Esquecem-se que isto não é como os apple e as consolas que é o mesmo hardware em todos os dispositivos para que o sistema é lançado, e se sair hardware melhor, poucas coisas serão diferentes, então vem optimizado para isso.
    Em máquinas com windows ou linux, podem-se recolher 10 máquinas diferentes, do mesmo ano, e todas elas terem todo o seu hardware diferente.

    • Alfa says:

      Nenhum software é perfeito e problemas acontecem. Mas independentemente do sistema operativo, marca, dispositivo em questão, etc, se há um problema o consumidor tem direito a reclamar, se algo não funciona como é devido.

    • ovingadorortográfico says:

      10 máquinas diferentes ??? Só ?? São milhares, meu caro, milhares. São milhares de combinações, e são milhares as peças de hardware que o Windows tem de conhecer para poder funcionar.

  12. Filipe Mota says:

    Por curiosidade fui testar no meu está a trabalhar.

  13. Arnaldo Costa says:

    Isso não acontece no LINUX !
    Problema no perfil de usuário que acaba sendo backupeado e o windows é incapaz de resolver deixando usuário perdido.
    PELO AMOR DE DEUSSS MICROSOFT PELO MENOS TESTE ESSA PORCARIA ANTES !

  14. NS says:

    A Microsoft atualizou no dia um artigo de suporte onde indica que o recurso Fresh Start foi movido da Segurança do Windows para o Repor este PC, razão pela qual o link Informações adicionais não funciona corretamente.

    https://support.microsoft.com/en-us/help/4012986/windows-security-track-device-performance-health

    Nunca foi um bug, apenas se esqueceram de anunciar a alteração.

    Tenho a resposta oficial de um Engenheiro da Equipa de Desenvolvimento do Windows num log que abri no Feedback Hub.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.