Quantcast
PplWare Mobile

Atualize já o Windows 10! Microsoft lança uma das maiores atualizações de segurança

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. CA says:

    Boas, no meu caso as impressoras da brother que tem meia dúzia de anos deixaram de imprimir. Raios partam a microsoft

  2. JS says:

    Esta Noticia chega um pouco atrasada era na terça quem tem o Update em automático já a recebeu
    Mas contudo obrigado

  3. Zé Duarte says:

    Notícia amanhã: nova atualização do Windows trás problemas a X, Y e Z.

    Lá para Setembro atualizo.

    • ovingadorortográfico says:

      Todas as segundas 3ªs feiras de cada mês são difundidas as atualizações de segurança da microsoft. Todos os meses isso acontece.

  4. JacareDTR says:

    it’s a trap!

  5. José Moreira says:

    “…mas o seu dispositivo ainda não está totalmente preparado para a receber.”
    E agora?

  6. pi says:

    até ver tudo actualizado e nada a apontar…

  7. luis says:

    2020-06 Atualização Cumulativa para Windows 10 Version 2004 para Sistemas baseados em x64 (KB4557957)

  8. Sandro says:

    Recebi a atualização, via Update, há apenas um senão, é que o TRIM no meu SSD, atualiza, mas sempre que inicia, ou reinicia, volta a pedir de novo que que precisa de ser otimizado, já referi este bug, mas nada, vou esperar mais um pouco, se não corrigirem, desinstalo. e assunto resolvido.

  9. Elcio Roberto says:

    Tive um programa WEB prejudicado. E em dois computadores a desinstalação não finaliza. Surge uma mensagem ou entra em looping. MS lazarenta!

  10. Miguel says:

    Com as actualizações do Windows o iprintscan da minha Brother tb pediu para ser actualizado e funciona tudo perfeitamente. Mas a minha Brother é recente. Acho que devem questionar a marca. Saudações

  11. Jorge says:

    Trabalho numa empresa que tem instaladas as impressoras designjet 500 e designjet 800 e ambas deixaram de imprimir. O erro na impressão era mais nos softwares. Simplemente desligavam-se ou davam um fatal error. Tive mesmo que desinstalar uma das instalações (mas não na totalidade) e funcionaram novamente. Os softwares eram o zwcad e o autocad. Ambos davam erro na impressão. Imprimindo páginas de teste das impressoras, também dava erro. Drivers das impressoras, como são antigas, a HP não disponibiliza e atira-se à Microsoft. Ou seja, a Microsoft pode ter culpa, mas as marcas dos equipamentos também têm a sua culpa, por não disponibilizarem drivers atualizados para culmatar estes problemas. Ou percebemos de informática (que é o meu caso) ou então, é um problema mesmo sério.

  12. Rui Castro says:

    Bom dia
    Também preciso de resolver esse problema… Tenho duas designjet 500 e ambas deixaram de imprimir nesses softwares e cada vez que se tenta imprimir dá um fatalerror que deita cracha e software.
    Agradeço se possivel como corrigir ou ultrapassar este erro.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.