Quantcast
PplWare Mobile

A Microsoft começou finalmente a limpar de vez o Flash do Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Asdrubal says:

    Se eu desinstalar o Flash, permanece ainda o agente no Control Panel, apesar de já não conter nenhuma versão do Flash no sistema.

  2. j says:

    Tenho pena do flash, foi bom quando se jogava bons jogos.

  3. Camase says:

    No entanto a HP que tinha o flash não o substitui como o deveria ter feito assim alguns do seu serviço deixaram de funcionar o que é lamentável.

  4. Louis says:

    Continua a dar para usar o flash com extensão ruffle no chrome e no firefox
    https://ruffle.rs/

  5. Miguel Ferreira says:

    Esta é uma atualização obrigatória e automática. <- por alma de quem tem eles de meter o bedelho? se eu quero manter o flash, para por exemplo usar aplicaçoes/jogos antigos que tenha desenvolvido… a M$ cada dia é mais vergonhosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.