Quantcast
PplWare Mobile

Será que aguenta? YouTube já transmite em 4K HDR e 60fps nos smartphones Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. PORTUGAL says:

    Eu, Nuno Almeida, nascido a 10 de Setembro de 1999, acho isto uma bela ideia!

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Onde diz “os vídeos têm naturalmente de ter esta resolução disponível” carreguei no têm naturalmente de ter(que está a sublinhado),que me redireccionou para um vídeo de 8K no YouTube e eu consegui perfeitamente vê-lo à vontade em 2160 píxeis.De notar que o meu smartphone é um Xiaomi Redmi Note 5. 🙂

  3. Flavio sousa says:

    Eu ate estou a ver um vídeo de 2160p do meu note 10 plus 5G ate se ve muito bem o ecra dele e dos melhores

  4. David says:

    Pessoal ando à procura de uma forma de instalar o Android como sistema operativo em Dual Boot. O que sugerem que lê-a? Quero também dizer que o android ainda está muito longe de competir com os sistemas operativos que andam ai. Basta vermos que não existe versões de desktop do Android das principais ferramentas Open Sources, por exemplo Libre Office. Então não é uma solução para quem deseje trabalhar nele apesar de existirem alternativas como o WPS no entanto na minha opinião ainda falta caminhar muito mais.

  5. #tasatreze says:

    Há pelo menos 2 anos que isto é possível com o YouTube Vanced

  6. greego says:

    Huawei P30 Pro, sempre actual…

  7. Figueiredo says:

    Aguenta, sim… Mas atenção que quem tem NOS em casa não vai conseguir ver absolutamente nada, visto que estes ladrõezecos nada fazem senão roubarem os seus clientes, cortando num serviço imprescindível como a Internet, e assim mamarem mais uns quantos euros no final do mês com um serviço que nem sequer garantem.

  8. LOL says:

    Para que quero 4k num telefone se o display é mais pequeno. LOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.