Quantcast
PplWare Mobile

Ucrânia pede que a PlayStation e a Xbox bloqueiem os seus serviços na Rússia

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. David Guerreiro says:

    Qual é a diferença que faz que alguns russos não possam jogar?

  2. Ka says:

    Nenhuma sanção irá prejudicar o Putin e Oligarcas, pois eles não são burros, devem-se ter preparado para esta eventualidade. A Mother de todas as sanções seria revogar as licenças de SO e bloquear o seu funcionamento, assim como revogar as licenças das ISPs para “desligar” a internet. A qualidade e neste momento o problema do povo russo é a resiliência e falta de confiança. Ninguém quer guerra, só pessoas de meia idade e velhos que não falam outra língua senão russo e não têm meios de ter um entendimento senão a televisão estatal. O povo agora é resiliente ao que está acontecer em nome da sua nação e não têm a confiança de que possam, individualmente, afetar o ordem estabelecida na Rússia. Mas, sendo um povo muito viciado em tecnologia, e internet, tirar-lhe a distração iria possivelmente trazer o descontentamento capaz de fazer a revolução e mandar o Putin embora.

    • jorgeg says:

      yo bro a bazuca de brixelas vbai para a Ucrania no more bazuca.

      ja angarias-tes fundos para ajudar na somalia?!

      https://njtodaynet.wordpress.com/2022/02/28/america-condemns-russian-invasion-as-us-warplanes-bomb-targets-in-somalia/

    • Miguel C says:

      Sim, se a microsoft + google + apple bloqueassem por completo o funcionamento dos equipamentos que se encontram na Russia, iriam bloquear mais de 99% dos equipamentos. Mas isto seria sem dúvida um ataque terrorista! Isto faria com que também parassem de funcionar diversos serviços que são considerados nos dias de hoje como necessários. Estes serviços variam desde serviço multibanco (utilizam o windows 95), até aos serviços mínimos de hospitais. (já cheguei a ler uma noticia de ransomware a um hospital que originou a morte de pessoas)
      Os objetivos das sanções não é nem criar ataques terrorista nem matar pessoas. Os objetivos são 2:
      – Reduzir o poder económico da Russia;
      – fazer os habitantes da Russia sentirem-se desconfortáveis com a guerra, para estes criarem manifestações.

  3. Gianluigi Buffon says:

    esses ucranianos ja andam a pedir de mais ja comecam-me a chatear

    • Memória says:

      Estes ucranianos *não todos felizmente* estão de facto a pedir/exigir o que no fim da II Guerra Mundial ficou conhecido como “Der Totale Krieg” de Goebbels.

      O Mundo inteiro que se lixe. Limites, regras leis, até a certeza de III Guerra Mundial para eles não interessa. E há muitos ignorantes prontos para cair na armadilha fatal

      Não sei se isto é de fazer o sangue ferver ou congelar,

      Existem vários documentários online sobre o discurso de Goebbels de 18 de fevereiro de 1943,
      no Palácio dos Desportos

      por exemplo este filme colorido do discurso
      https://adult.noodlemagazine.com/watch/393896488_456239190

  4. Vasil Gorbachev says:

    E dos USA, UK, França, Israel, etc etc…

    Já que é para remover, que removam de todos os países que cometem, ou cometeram agressões contra outros.
    É um tanto ou quanto mau andarmos aqui com discriminações, foram mais de um milhão de inocentes que perderam a vida só no Iraque, em nome do controle de uma reserva de petróleo, que dizem conter apenas 1/4 do petróleo mundial.

    • Luis Costa says:

      A serio ????

      Foi por causa do petróleo e talvez do negocio da construção/reconstrução ?

      e eu a pensar que era a defesa dos direitos humanos …..

      Daqui a pouco ainda vai dizer que na Líbia foi a mesma coisa ….

      • Nuno V says:

        A sério? Após mais de 10 anos da guerra que a NATO levou à Líbia esta continua altamente instável. Com as mortes após o conflito subiram aos quase 1 milhão de mortos. Foi mesmo a pensas nos direitos humanos pela qual NATO interveio na Líbia…

        Tudo aquilo que não vai em linha com os interesses dos EUA é tudo ditadores. Só acho estranho a NATO nunca ter invadido Portugal antes do 25 de Abril. Afinal de contas Portugal é membro fundador da NATO, e nos primeiros 26 anos desta organização Portugal vivia sob o jugo da ditadura fascista. Esta organização não mexeu um único cordelinho para acabar com a ditadura, muito pelo contrário, viveu bem com esta.

        • Dredd says:

          Na altura ninguém disse aos americanos que havia enormes campos de petróleo no Alentejo camuflados pelo Salazar. Era só passar a (des)informação que já tinham vindo cá!

  5. Nelio jesus says:

    E o que fizeram os cidadãos da Ucrânia que pagaram as suas casas para levaram com bombas em cima? Ridiculo e achares que aquilo e uma brincadeira, estão milhares de soldados russos a rebentar com um país completo e achas que é um exagero cortar a rede PlayStation e xbox? Ou deves ser fã de Putin ou não vives num buraco sem acesso a notícias.

  6. Nuno V says:

    “literalmente ao territorio que lhes pertencia”
    Podias elaborar melhor?

  7. AJ says:

    Rússia, um futuro muito próximo gigante Venezuela.

  8. TagusPark says:

    Ate parece que as criancas na Russia tem alguma culpa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.