PplWare Mobile

Sony diz que a aprovação do Reino Unido da compra da Activision Blizzard é irracional

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Videogames Chronicle

Autor: Marisa Pinto


  1. Antonio says:

    Coitada da sony.

    parece que o monopolio vai acabar. e afimal a xbox tambem tem grandes jogos.

    o pessoal da playstation ate esta contente, pelo que vejo nos foruns, a sony vai ter que criar bonsjogos mesmo, e nao comprar a lugar nos media.

    • Naodouonome says:

      Acho que não percebeste, é irracional porque a Microsoft está a comprar tudo, e aí sim vai existir um monopólio da Microsoft, isto é muito mau! Nunca existiu monopólio da Sony, existia sim exclusivos.

      • Ricardo Santos says:

        Quantos jogos são exclusivos para PS5 e a Sony mete sempre a sua influencia lá para nunca chegarem a outra plataformas?
        A Sony que se f.

  2. Miguel Gouveia says:

    A Sony e um mete nojo tem 10 anos para cria um jogo idêntico mas não mais vale impedir estes jogos de evoluirem com a Microsoft parem de ser estúpidos a deixam a Microsoft melhorar estes jogos…

    • SMGor says:

      Melhorar? Quase todas as empresas de jogos que a Microsoft comprou foram à falência. A Activision Blizzard vai seguir o caminho da Ensemble Studios, da FASA Studios, da Remedy Entertainment, da Rare, da Lionhead Studios e da Press Play. Nem sequer vou falar da monstruosidade que a Microsoft fez com a Darkside.

      • JJ_ says:

        Foram a falência!? Não fazia era sentido ter 20 estúdios a cada um fazer um jogo. Encerra 18 estúdios e coloca as pessoas a trabalhar todas em 2 ou 3 estúdios. O que importa é depois a qualidade dos jogos que saem.
        E venha quem viver, conheço poucos jogos que estão da alçada da Microsoft, que tenham pouca qualidade, ao longo de varias décadas.

    • Alexandre says:

      Mete nojo porque? Impedir este negocio é o melhor que pode acontecer aos fãs da Activision e Blizard…. A Microsoft apesar de ser uma grande empresa parece ter jeito apenas para Windows, Office e pouco mais.. ora vejamos as coisas boas que já deixou cair por terra ou está em vias de:
      Windowsphone;
      Knetic;
      Hololens;
      Gamepass a 1€;
      Emular jogos na Xbox;

      Para não falar que lançar jogos está escasso… preocupam-se mais em lançar comandos ás cores do que jogos… Xbox Séries S aparentemente não vai aguentar os próximos anos de lançamentos.. é pena mas está a ser a realidade.

      • JJ_ says:

        Se a Sony quase obriga a que os jogos sejam seus exclusivos, fica difícil a XBox crescer. Por isso, a XBox cresceu com muito esforço da sua parte, mantendo a qualidade.

        A Xbox entrou no mercado, numa altura em que a PS era a única grande consola, e assim que entrou a XBox, a Sony ameaçou os estúdios em que se não fizessem os exclusivos, deixariam de vender na PS. Então todos os grandes jogos na época, ficaram exclusivos da PS, na sua maioria até hoje.

        Na altura não vi a Microsoft a ir para tribunais, nem as autoridades preocupadas com esse monopólio. Agora, estão com medo da Microsoft, de algo que a Microsoft já disse que não iria fazer nos próximos 10 anos. E sem duvida 10 anos é mais do que suficiente para montar um grande jogo.

      • PTO says:

        Chora mais um bocadinho, anda lá.
        Se fosse a Sony a fazer o mesmo nem te queixavas, quanto muito estavas aqui a gozar com o pessoal da Xbox.
        És hipócrita até mais não.

  3. Miguel Gouveia says:

    Como o pessoal de Activision Blizzard está a fazer um trabalho de mer… espero que a Microsoft faça melhor

  4. Sams says:

    O que acho interessante no meio disto é que quem faz dinheiro a sério é a Nintendo e nunca ninguém fala deles

  5. PTO says:

    Título muito enganador.
    A CMA ainda não aprovou nada, apenas deu um parecer prévio favorável.
    Nada está decidido, ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.