PplWare Mobile

Insiders alertam que a compra da Activision Blizzard pela Microsoft pode não avançar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Filipe says:

    Quais insiders? “Doentes pela sony” não são insiders. O acordo irá acontecer. Seja “hoje”, “amanhã”, daqui a um mês, ano, …

    Se as reguladoras deixassem de agir como se a sony fosse falir se este merging acontecesse, já não era preciso estar a perder mais tempo com isto.

    A aquisição acontecerá, e ficará tudo na mesma, com a excepção de skins/missões/modos de jogo/acessos antecipados exclusivos da ps, no caso do call of duty, o que originará que o jogo seja lançado da mesma forma para todas as plataformas.
    Não se preocupem sonistas (e consequentemente entidades reguladoras) que call of duty no gamepass, muito provavelmente não irá acontecer, pelo menos com os mais recentes. Iremos todos continuar a pagar 80€ por versões beta.

    As entidades deviam era estar preocupadas com o polvo tencent que tem os seus tentáculos em tudo o que é empresa relacionada com gaming. Isso sim, é preocupante. A sony e a microsoft deveriam juntar esforços para removerem essa inventora de lootboxes do primeiro lugar

  2. sdfgh says:

    acho muito bem.. e ja agora a ms tb devia voltar a ter uma investigaçao antitrust… porque parece-me que a a historia volta a repetir-se

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.