Quantcast
PplWare Mobile

Criadora do jogo Minecraft proíbe NFTs e Blockchain na plataforma

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Carlos Santos says:

    Graças a deus

    • SHUTDOWN says:

      Não sei qual é o problema, com tantas MICROTRANSAÇÕES nos jogos que as NFTs não fazem muita diferença!

      • Mr. Y says:

        A questão não são as micro-transacções mas sim o que está por trás do conceito de NFT

        • Realista says:

          Propriedade, interoperabilidade e mobilidade?

          • Tiburcio says:

            ya, isso é o conceito, mas e o que está ainda mais para trás disso?

            por exemplo, através das NFT e criptomoedas, como vais impedir lavagem de dinheiro? obfuscação de capital/offshores? como vais regulamentar e controlar tanto a moeda como o seu utilizador, se as criptomoedas são praticamente impossiveis de rastrear? como vais fazer a população pagar – de forma justa – os impostos?

            o dinheiro vale tanto quanto o valor que lhe dão… se tens uma moeda que o estado não consegue monitorizar, controlar, etc, cada um faz o que quer e se isso acontece, diz adeus ao Estado. Diz adeus à escola publica, saúde publica, etc, isto torna-se a terra de ninguem… o pessoal esquece-se muito dos pilares sobre o que está assente a sociedade, tudo gira à volta do estado, desde o teu trabalho à escola que os teus filhos frequentam.

  2. Realista says:

    É só uma questão de tempo até os aceitarem…

  3. Yamahia says:

    Aleluia !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.