Quantcast
PplWare Mobile

Bill Gates diz que os NFTs são “100% baseados na teoria do mais tolo”

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Yamahia says:

    E tem toda a razão.

  2. Samuel MGor says:

    Quem é que vai dar dinheiro por algo que nunca vai ser seu?

  3. skyline says:

    esta arte é como uma boa anedota , ridiculizar o ridiculo 🙂

  4. Secadegas says:

    Sempre disse o mesmo desde o primeiro dia… Hoje em dia um NFT tem o seu real valor actualizado, ou seja: ZERO!!!

  5. Luis says:

    Não disse mentira nenhuma

  6. poiou says:

    É exactamente como as criptomoedas, a tecnologia subjacente é interessante, agora o resto, não vale nada.

  7. Redin says:

    Todos os que vivem no modelo monetário atual pensam que vivem num estado diferente dos NFTs.
    Não fosse a “Bota do Estado” a dar força de Lei e obrigar a todos desde que nascemos a usar uma moeda que historicamente nunca teve qualquer sucesso de distribuição de riqueza, assim também OS TOLOS seriam mais que muitos.
    Libertem o povo para uma escolha e vão ver em muito pouco tempo o que acontece ao estado como poder financeiro. O dinheiro nunca foi uma criação de um estado mas sim da necessidade de troca do povo. Os estados viram foi aí uma excelente oportunidade de poder de soberania individual e controlo. Infelizmente poucos de nós se apercebe disso.

  8. Manuel da Rocha says:

    Alguns jovens portugueses fizeram mais de 100000 milhões de euros, a vender 4000000 milhões de nft’s de imagens que tiravam da net ou imagens montadas. Desde aquele jovem de Santarém que em 3 dias vendeu 84,6 milhões de NFT’s e fez 563 milhões de euros, até ao jovem do Porto (infelizmente foi investir na venda de cocaína e agora estará 15 anos na prisão) que fez 4 milhões de euros a vender… imagens de garrafas de vinho, fotografadas nas prateleiras dos supermercados ou lojas.

  9. Manelito says:

    5 previsões do futuro próximo feitas por Bill Gates
    www. tecmundo.com.br/previsoes/45742-10-frases-famosas-com-previsoes-absurdamente-erradas-sobre-a-tecnologia.htm

  10. Stanley says:

    NFT de imagens é mercado de nicho, para colecionadores e quem quer especular em cima deles.

    Eu sinceramente, gosto da tecnologia NFT; aprecio quando utilizado para vincular um registro em blockchain a um objeto físico. Notários existem desde os tempos da Babilônia, a os registros em cadeia de blocos é a evolução desse ofício, agora aplicado no software de redes descentralizadas.

  11. Eu Pago says:

    NFT = New Fraud Type …

  12. R!cardo says:

    NFT não passam de scams

  13. Davi says:

    Aparentemente o Neymar comprou nfts no valor de 1 milhão de euros, que agora valem 150 mil euritos.

  14. Pedro Alvellos says:

    O tio Bill Gates tem toda a razão, é bem melhor ter fábricas de vacinas que não protegem ninguém do tal covid…é que estao a provocar milhares de mortes súbitas na população vacinada em todo o mundo, concordo que é um negócio muito melhor que nft’s , no entanto o lugar desse senhor era estar a ser julgado num tribunal por conspirar contra a saúde da humanidade. Tio Bill está na hora de desapareceres, o mundo seria um lugar muito melhor sem ti e os teus negócios duvidosos, mesmo na Microsoft só me fez cabelos brancos com tantos bugs que o sistema tinha, ao contrário de teu teu “amigo” Steve Jobs que era verdadeiramente inteligente e com os seus macs fez a humanidade dar um grande passo em frente à perfeição! A verdade sobre ti há-de sair pois és uma fraude Senhor Gates…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.