Quantcast
PplWare Mobile

Always on display já chegou ao iOS 16? Não, afinal é apenas um bug no iPhone X

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. skyline says:

    cada vez mais os ecrãs serão estaticos , é preciso de ecrãs que substiem o papel , e as actualizações de tela de a andar na ordem de 0.25 herts de preferencia a gastar o minimo possivel , tipo paineis de mostrador de localidade das caminionetes da carris , que não consome electrecidade quando estão inactivos , sem leds

    • honeydata says:

      a humanidade chegou a uma encruzilhada , e tem que decidir ,para que quer o telemovel , se para ver os videos do youtube , ou se quer o telemovel para , usar como meio intremedio do papel , um telemovel , para trabalhar em grupo , para usar o ecrã o dia todo e que a bateria dê para o dia todo, para mostrar informação ou para ver videos ?

      • Tomas says:

        O telemóvel serve para influencers e jogos online, e o melhoooor loool. Ninguem faz chamadas, tudo tik tok e insta

      • Estradiol says:

        A resposta já está aqui há anos: o telemóvel é “tudo”

        Eu por exemplo uso o meu (S22 Ultra) para telefonar, mensagens, trabalho, lazer, ver videos, ouvir musica e como camara da familia. Já nem falo que é o editor de fotos e algum video e tambem o GPS.

        Se há dinheiro bem gasto no meu caso, é no telemóvel, porque é o meu “tudo” informático 99% do tempo. E agora uso menos o DeX mas numa situaçao de apuro até é o meu desktop…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.