Quantcast
PplWare Mobile

Metade dos leitores já sabe o que é a tecnologia NFT

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Felix says:

    Infelizmente a maior parte das pessoas ainda tem uma ideia muito vaga de NFT, fazendo a associação fácil ao que as tornou conhecidas. No entanto, a aplicação das NFTs poderá ser infinita. Uma vez que se trata de um registo de propriedade, basta dar largas à imaginação e entender que na verdade, o mundo poderá mudar com as NFTs, no meu entender para melhor.
    Imaginem só, por exemplo, a aplicação à venda de bilhetes do que quer que seja. Ou então, para a possibilidade de revenda de um produto digital que tenham comprado.

    Sim, jpegs caríssimos foi só uma treta inicial. Preparem-se!

  2. Antonio Santos says:

    E os scams parece que já começaram!… com o o jogo Minecraft NFT “Blockverse”… esta a começar bem…
    Mais um treta para enganar o “povinho”… penso eu de quê…

    “”https://www.tomshardware.com/news/minecraft-nft-game-blockverse-evaporates-with-1-million””

  3. secaya says:

    Fácil:

    NFT = scam

  4. Ricardo says:

    Claro que toda a gente já ouviu falar de NFT de alguma forma ou de outra. Agora até que ponto percebe o conceito é outra história. Basicamente é a primeira vez na história da internet em que é possível registar propriedade de algo digital. Isto é só o começo e através de blockchain, hashgraph ou outra tecnologia qualquer irá mudar completamente o mundo. Se as maiores empresas de hoje em dia nasceram no ‘boom’ da web2.0, i.e. google, apple, amazon, netflix, etc, as empreas trilionárias do futuro nasceram deste boom que está a começar que é a web3.0. Ainda passa despercebido aos olhos da população em geral, assim como no inicio dos anos 90 a web passava despercebida também. Dica, os videojogos vão ser a maior economia de 2030 para a frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.