Quantcast
PplWare Mobile

Polium One: A primeira consola do mundo direcionada para NFTs e blockchain

                                    
                                

Fonte: Videogames Chronicle

Autor: Marisa Pinto


  1. Manuel da Rocha says:

    Com a queda das crypto já se anunciar que o preço poderá ficar em 999 dólares e uma mensalidade de 183 euros para aceder aos serviços. A empresa ainda não anunciou preços nem o valor da subscrição que diziam ser “6 meses para quem adquirir as primeiras 37000 unidades, pelo preço de 1”. Essa opção desapareceu há menos de 1 semana…

  2. Secadegas says:

    NFT já morreu… Chegaram tarde a uma moda que morreu no dia seguinte.

  3. ZarkBit says:

    Wtf, porque raio eles estão a usar o logo do Gamecube?

    • Paulo Martins says:

      Outro pormenor que já alteraram no site mas que está nos prints aqui no site do Pplware é o TouchID, que tanto o nome como o logótipo são da Apple, claramente não se trata de nenhum SCAM…

  4. asimoto says:

    Se eles enfiassem os NFT’s e as blockchains nun sitio que eu sei, estava tudo resolvido..

  5. Fo says:

    Qual é o interesse da web3 numa consola?? Não é spam nenhum não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.