Quantcast
PplWare Mobile

Já pode consultar online os pedidos de Subsídio de Desemprego

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Zé Fonseca A. says:

    O que é que alguém faz com 1108 de subsidio de desemprego? Isso nem sequer chega para a renda da casa.
    É um beneficio interessante, mas só para aqueles que abaixo do ordenado médio.

  2. Zeca says:

    Só falta o subsídio de reinserção.
    Aquele subsídio para reinserir português na sociedade portuguesa, porque alguns coitados infelizmente, apesar de portugueses, sentem que não estão inseridos no país.
    Assim, tbm conseguiam ir controlado o seu subsídio.
    Será que já pensaram nisto? Vá que temos de pensar na inclusão, e há aqui uma lacuna.

    • UnExpert says:

      O pessoal que diz isto devia ler um bocadinho em vez de só ir na conversa de certos papagaios…

      Que a raça cigana apresenta alguns problemas sim, é inegável, agora o problema do rsi vai muito para além deles. Há mais de 200mil pessoas a receber rsi, calcula se que o número de ciganos não chegue aos 50mil.

      Mesmo que todos eles recebessem o rendimento, não seria um quarto do total dos beneficiários… E conheço alguns caucasianos lusitanos “puros” que adoram o dolce far niente tanto ou mais.

  3. JS says:

    Essa é publicidade enganosa dessa Ministra/Governo
    No ano passado ja estava á dar e foi por a SSD que fiz o pedido e enviei os documentos da entidade patronal
    Foi tudo tratado online
    Passado cerca de 4 dias acedi e fiquei a saber os Anos/Meses e Dias a que tinha direito assim como a quantia diaria que iria receber durante esse tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.