PplWare Mobile

Musk diz que Pequim não quer que o seu serviço Starlink chegue à China

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. jota says:

    …porque sabe que o objetivo final da Starlink é os EUA espiar/controlar os mais diretos concorrentes!

  2. Verdades Vivas says:

    “Adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?” Apocalipse 13.5
    Tudo ao seu tempo. O Elon Musk já depende parte do seu sucesso a China. Mas quando chegar a hora, não tem como isto não acontecer! Os dois personagens reais neste mundo físico, são dois monstros representados no mundo espiritual. Está ficando evidente!

  3. Paulo Tavares says:

    Estamos muito perto da guerra tecnológica /espacial comece a escalar !!!

    • Paulo says:

      Se fosses seguidor ativo do Musk, sabias que isso não é nada do que ele ambiciona…
      Mas não vou perder o meu tempo a explicar-te, perde um pouco do teu tempo, tal como o fizeste para escrever esse comentário, e pesquisa um pouco sobre a história do homem.
      Sugiro até que pesquisas no youtube entrevistas dele a falar sobre Inteligência Artificial e o que ele defende em relação a isso! 😉

      Na era da informação, a ignorância é uma escolha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.