PplWare Mobile

Hackers libertam dados de 235 milhões de contas do Twitter na Internet

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. David Guerreiro says:

    Daquilo que vi não é nada de grave, o mais grave aqui são mesmo os endereços de e-mail, nada que já não andasse por aí espalhado de outros leaks. Pior era se tivessem obtido passwords e outros dados pessoais. De ressalvar que estes dados foram obtidos em 2021.

    • Nuno says:

      São somente dados já públicos.. A única coisa que fizeram foi fazer uma nova verificação de que contas ainda estão a funcionar com os dados “antigos” e publicaram essas mesmas novas contas.

      Mas o Twitter podia de facto fazer algo em relação a estas mesmas contas.. Nem que seja impedir o login até que seja ativado um segundo autenticador móvel legitimo com recurso a confirmar o e-mail assim só o legitimo dono fazia a alteração.

  2. Jota says:

    Enquanto não considerarem os hackers/piratas informáticos indivíduos muito nefastos para a sociedade e aplicarem as respetivas penas pesadas, isto vai continuar e até aumentar!

  3. Carlos says:

    Presente na lista :’D

  4. secalharya says:

    O Musk anda a vender dados do Twitter no mercado negro.
    Este charlatão faz tudo pelo dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.