PplWare Mobile

Governador da Califórnia vai proibir anúncios barulhentos nas plataformas de streaming

                                    
                                

Imagem: Samantha Lee/ Business Insider

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Barreiro says:

    Anúncios sao importantes, deviam aparecer nos menus da netflix de forma diluida ou em intervalos entre episódios das series. Quem não quer anuncios é pagar por uma subscrição sem anuncios

    • acela says:

      Os anuncios ja sao demasiados, deveria haver um limite, mas o que esta aqui em causa tu nem percebeste. O problema esta em o anuncios serem mais altos(volume) que o filme ou serie que se estava a ver, este problema esta na televisao normal tambem, ou seja vejo um filme a noite no volume 10, vem uma publicidade e o volume esta demasiado alto, como se estive-se no 15-20, deveria ser tudo no mesmo volume.

    • Albino Negro says:

      Nao leste a noticia pois nao???

  2. Vim Menti says:

    Em portugal, este aumento de volume já é proíbido

  3. Mr. Y says:

    Nem entendo porque as pessoas aceitam PAGAR e ainda assim ver anúncios. É um absurdo!

  4. Luis says:

    Por cá deviam era proibir anúncios na rádio em que há buzinas, travagens bruscas e sirenes! Isso é que era de valor!

  5. Alejandro says:

    Em parte, isto parece a ditadura do silêncio a instalar-se, mas só em parte.
    Concordo plenamente, em que sim, nas plataformas de streaming, infelizmente o anuncio entra de forma explosiva a meio do conteúdo que estamos a ver ou a ouvir e isso torna a experiência de consumo desse conteúdo e plataforma, desagradável.
    Quanto às tvs generalistas em Portugal, não vejo muito como via há alguns anos, mas sinceramente acho equilibrado o volume entre o conteúdo e os anúncios. O mesmo não acontecia nos saudosos anos 90, em que até a Rtp 1 explodia os televisores com volume mais alto de forma repentina, até para os seus próprios reclamos.
    Sim, concordo que os anúncios são importantes, até porque eu próprio tiro algum proveito disso, quanto mais não seja, para saber de novidades sobretudo a nível de comida.
    Mas acho indecente as plataformas cobrar tarifários e ainda assim nas opções mais baratas, ter anúncios, mas elas viram que há mercado para isso e não é pouco, então porque não explorar? Eu faria o mesmo.

  6. RAVEN says:

    “Newscum” é deplorável… Em vez de tentar resolver os reais problemas da Califórnia, vem falar de anúncios barulhentos? What a waste!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.