PplWare Mobile

Disney+: O que vai perder com o plano com publicidade? Já se começa a descobrir

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Pwl says:

    E que tal todo o software e plataformas de stream ser gratuito para pessoas com salarios abaixo dos 2000 mensais? E em vez de subscricoes havia um modelo de donations. Era mais justo. Não tenho rios de dinheiro e ja tive de gastar 2000 euros no macbook pro 14, podiam dar acesso gratuito a pessoas com salarios baixos

    • Mr. Y says:

      Queixas-te com 2000 mensais? Não sei em que mundo vives…

    • Rui says:

      porque nao fazer isso tambem com os ferraris quem nao tem dinheiro receb-os de graça ahahahah que falta de noção

    • gt says:

      eles nao sao a santa casa da misericordia

    • Fantasma says:

      Que tal onde trabalha também produzir (o que quer que seja) tudo à borla?
      Será que, assim, continuariam a pagar-lhe ordenado? Pode ser que assim nem sequer conseguisse pagar o MacBook pro! A menos que a Apple também venda tudo à borla. Calma, onde raio vão buscar o dinheiro para pagar os ordenados de quem la trabalha…a menos que também não recebam ordenado.
      Hmmm…boa ideia, tudo é pago com publicidade! Cada coisa “vendida” obriga o “comprador” a levar com 1 minuto de publicidade. Assim, já tem receitas para, eventualmente, pagar ordenados. Mas, espera, e os “tipos” que pagam pela publicidade onde vão buscar o dinheiro para pagar?

      Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Parecia perfeito! Isto tem de ter pernas para andar, afinal só quero ter uns streaminguezinhos à conta sem pagar um Tusto, e desgraçado de mim, só ganho 2000 patacas (não sei onde raio o meu patrão vai arranjar o meu ordenado, mas isso não interessa nada, alguém há-de arranjar o guito nesta cadeia de valor).

    • Infinity says:

      Salarios dos 2000 limpos ou brutos?

  2. Zé Tuga says:

    Publicidade… tenho 150 canais com filmes e na TVI, 3 e putros os intervalos chegam a ultrapassar 15 minutos no tempo nobre. Vou então para streaming para ver filmes e se quiser notícias vejo de vez em quando um canal só de notícias… agora as de streaming é para quem não que publicidade e passam a ter. Paea que preciso então de streaming, dado que ainda por cima em pacotes básicos já tenho de pagar??

  3. Totobola says:

    Perde paz!

  4. mojorisin says:

    eles querem é que a malta volte para os torrents.
    já sao demasiados serviços, já há demasiada segmentação
    torrents, here I go

    • Sergio says:

      Muito dificilmente se voltará aos torrents como antes, há uma grande diferença de mentalidade na sociedade desde 2003 quando surgiu o the pirate bay.
      A geração spotify quer tudo fácil nem que seja a pagar.

      • PorcoDoPunjab says:

        A geração Spotify quer tudo fácil nem que seja a pagar, isto vale enquanto forem os papás a pagar a factura porque quando forem eles a gerir o dinheiro para as despesas aí as coisas mudam de figura.
        E então com os ordenados Tugas nem há muito a pensar…

        PorcoDoPunjab, o porco que vê e ouve tudo de borla e tb encantador de burros

        • Zé Fonseca A. says:

          Eu sou da geração napster e prefiro ter tudo facil, nem que seja a pagar, e trabalhava com 15-16 anos para pagar as contas da internet para ter o napster ligado a 51 kbps. Quem diz napster diz DC/DC++.
          O meu tempo vale muito mais que 100-150€ que pago por todos os serviços, mesmo que não os use.

      • TiGaSPT says:

        no stremio consegues fazer tudo com torrents, e é tao facil como serviços como netflixes e D+ e do genero

  5. Fantasma says:

    Novo serviço SkyShowtime fraquinho, muito fraquinho. Não admira que tenha o “desconto” de 50%.

  6. Adeus says:

    Ou seja, aumentam os planos atuais, e depois fazem-se de santinhos com planos que dizem ser mais baratos mas com publicidade (mas não o são porque aumentaram os preços dos planos atuais). A ganância vai acabar com a nossa sociedade como a conhecemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.