PplWare Mobile

Depois de Portugal, Netflix começa a bloquear a partilha de contas no Brasil, EUA e mais países

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Manuel da Rocha says:

    Lá se vão os negócios das redes sociais e dos influencers. “Invista 250 euros, em criptomoedas e aproveite para ver a netflix durante 90 dias, sem pagar mensalidade.” Assim os 250 euros sempre dão para pagar a mensalidade, sem o influencer receber 150 euros de cada um que siga as instruções deles.

  2. João Fernandes says:

    Será mesmo que já estão a proibir as partilhas?

  3. Ri says:

    O Stremio não bloqueia as partilhas.

  4. isto é só rir! says:

    Cancela que ainda vão a tempo 😀

  5. Fusion says:

    Por cá continuo a partilhar com 4 pessoas e tudo na boa

  6. Ken says:

    Já mandou vir com uma smart tv. No dia que implicar com o telemóvel a conta é cancelada.

  7. Godlike says:

    Bom, para avançarem com estas medidas é porque de alguma forma não estão a ver resultados tanto catastróficos como se pensou inicialmente… tipico Português, fala muito e pouco faz… no fim merece o que tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.