PplWare Mobile

Altice diz que MEO tem “trunfo” para combater DIGI

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Rodrigo says:

    Depois de décadas a ser gamado, agora nem que me façam mais barato penso noutro ISP a não ser na DIGI.

  2. Ri says:

    Se o trunfo for preços mais baixos então tudo bem, senão não têm trunfo nenhum.
    Neste momento, a UZO continua a ser a lowcost mais cara que existe.

  3. kolas says:

    A Srª Directora Executiva rejeitou factos de entidades repeitáveis, e acha que vamos acreditar nela só porque ela assim o diz. Cheios de soberba esta gente, mas porque os deixam… Qual livre concorrência qual quê, há que fazer uns arranjinhos com o resto da malta e toca de atirar areia aos olhos do consumidor.

  4. Deem-lhes tempo says:

    A UZO utilizará a rede e as infraestruturas da MEO, logo não se percebe porque é preciso uma submarca 2.ª divisão, para apresentar preços baixos – ainda por cima só em zonas onde a DIGI já chega – em vez de a oferta ser na operadora principal – como se não se percebesse mesmo (ironia). E a “qualidade da Rede” mais a “oferta de televisão”, serão problemas resolvido a curto prazo, uma pelos investimentos e expansão em estruturas próprias sem depender de ninguém o que lhe permitirá mandar passear o operador de “net rural”, que a DIGI está a fazer, e outro pelos 150 canais que até já aparecem em alguma publicidade. Logo se é isso que a MEO julga que é a “pólvora” não podia estar mais longe da Real.

  5. Carlos says:

    Afinal há plano
    Afinal é possível fazer melhor e mais barato
    Afinal havia concentração de preços?

    Agora não, obrigado.
    Agora vou para quem permitiu e fez mais, mais rápido e melhor.
    Agora vou para DIGI 🙂

    • Snow Olive says:

      Amigo, faz muito bem. Se a sua vizinha hoje quizer baixar as cuequinhas, não aceite. Nunca quis baixar não é agora só porque arranjou uma nova namorada loira com duas boas melacias. Não seja burro. Abraço.

  6. Cómico says:

    Estes senhores vivem numa realidade paralela. Só pode.
    Então mas a rede não é a mesma, que a da UZO? E onde estão as velocidades simétricas, que a DIGI Tem?
    Quais conteúdos? Só se for o Videoclube :)))) e a Sport TV.
    Qual energia? Aquela, que nem para aos clientes da operadora, compensa.
    Isto realmente tem bastante tem graça.

  7. Celso says:

    Cristo, vem cá abaixo ver isto….

  8. Zero.kill@gmail.com says:

    Até pode ter os trunfos todos mas quando está se cagando para os atuais clientes não vão servir de nada. Desde dia 9 de Outubro que o router está constantemente a perder o serviço de dhcp o que leva em média a 5 reses por dia, mas para eles não há problemas ou melhor o problema segundo o último técnico é a TV que é incompatível com o router, TV essa que foi vendida pela meo mas que eles dizem não ser da responsabilidade deles. Enfim desliguei a TV por 3 dias o problema mantém mas resolver não resolvem mas na fatura deste mês mandaram 160 euros de deslocações sem resolver o problema. Como continuam sem resolver acionei a via judicial para rescindir contrato por justa causa e pedido de indemnização cível pelos danos causados a quem tem de trabalhar de casa. Remedia santo ligaram logo a seguir a receberem a carta a propor trocar todos os equipamentos etc etc mas vieram foi levar o equipamento embora porque já instalei da concorrência sem ser digi e a pagar menos 86 euros

  9. Sam says:

    Gostei da notícia (Altice diz que MEO tem “trunfo” para combater DIGI). Continuem com essa teoria e continuem a cobrar valores exorbitantes pelos serviços e deixei passar o branco, há ver o que lhes vai acontecer! É verdade que MEO pode ter, ainda, melhor cobertura comparado com DIGI. Mas a verdade é que DIGI entrou no mercado a pouco tempo (semanas) e já fez o que fez, neste ritmo no prazo de 1 ano vai ser igual ou melhor que a MEO em termos de cobertura e qualidade de serviço! Agora vou falar com experiência própria, tenho cartão SIM da DIGI, onde estou a testar e até agora apanhei cobertura em tudo lado (e sou do interior do pais) a única diferença é que velocidade da net, a MEO em 4g apanho 140 mbs contra 60 mbs na Digi, mas agora pergunto para que se quer 140 mbs num telemóvel? No uso pratico, não se nota nenhuma diferença entre 140 mbs contra 60 mbs. Só notar-se-ia se andássemos a sacar filmes ou jogos, mas fazer isto num telemóvel será estranho.. Vale a pena pagarmos 3 vezes mais, para algo que não vamos utilizar?!
    Minha opinião, chega do abuso das 3 grandes operadoras “normais” venha a concorrência e temos que dar oportunidade a DIGI..

    • Inocêncio says:

      Tens toda a razão. A mim ninguém me engana. No meu bairro agora apareceu uma menina que só cobra 10 euros. Estou super contente. A menina a quem pagava 100 euros de quinze em quinze dias para mim já não serve. É um bocado largo mas para mim é perfeito.

  10. aj says:

    “ A CEO da MEO rejeitou ainda que o preço das telecomunicações em Portugal seja superior à média europeia”

    porque não praticar em portugal os preços que a altice pratica em frança?

    Será que a altice em frança precisa de um “uzo” Uma palhaçada esta empresa e o seu CEO.

  11. Jaime Fonseca says:

    A Altice foi que deu a resposta mais fraca à chegada da Digi. E vir falar na qualidade da rede quando é a mais fraca das três operadoras. Que brincalhões. Devem pensar que comemos gelados com a testa. Esse tempo já passou. O tuga abriu a pestana e está a perceber como foi roubado durante décadas pelo cartel.

  12. Eddy says:

    Quando a UZO, a Amigo e a WOO passarem a ter mais clientes que as casas-mãe, venham falar em diferenciadores. Ficam só as famílias da inércia e as empresas.
    Depois vemos quem manda quando existe alternativa.

  13. Ben says:

    a MEO tem “diferenciadores chave importantes que marcam o caminho no mercado português”. De seguida, apontou alguns exemplos como a “qualidade da rede”, a oferta do segmento de energia e a “larga oferta de conteúdos de televisão”.

    Ou com outras palavras, nos vamos continuar com a mesma merda que o cartel tem feito nas ultimas decadas.

    A gente quer escolha. Eu decido qual serviço que quero. Mas a MEO vai continuar com a arrogancia a pensar que eles podem dicidir o que a gente quer. (um TV “Gratuito” de qualidade baixa, ou um Tablet que não presta. Serviços streaming e minutos na linha fixa para chamadas internacionais só a partir das 21 horas. Preços por minuto para chamadas internacionais ao maximo que a lei Europeia permite. Fidelizaçção de 24 meses, atualizações dos preços por causa da inflação durante um contrato de 24 meses sem pagar nada mais aos trabalhadores. Mesmo sem ter fidelização recusar de adaptar o pacote sem refidelizar de novo para 24 meses)

    É verdade, é um bom trunfo para perder mais clientes. Espero que esta companhia vai de falencia.

    A rede digi vai melhorar rápidamente. Isto é uma coisa technica que resolve se facilmente. Um attitude de arrogancia é muito dificil de mudar.

  14. Jota says:

    Eles falam, falam, falam, falam, e eu não os vejo a fazer nada pá, fico chateado, com certeza que fico chateado pá!

  15. RICARDO says:

    O cartel anda aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.