PplWare Mobile

ChatGPT rejuvenesceu o Bing e deu-lhe 100 milhões de utilizadores ativos diários

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. ricardo lopes says:

    chatgpt como fugir aos impostos?

  2. pdsermqq says:

    ChatGPT é overrated.

  3. yamahia says:

    Prefiro a webapp. O Bing limita o número de questões no chat. Mas ok

  4. deepturtle says:

    Como o Google trabalhou para ultrapassar a internet, o seu algoritmo de pesquisa não só piorou. Foi projetado para priorizar anunciantes e páginas populares, muitas vezes excluindo páginas e conteúdos que melhor correspondem aos seus termos de pesquisa.
    Acho isso inaceitável. A disponibilidade de informações para que a população possa realmente se educar é premete e, por isso, é imperdoável o que a Google faz.
    Abaixo está uma lista concisa de sites de pesquisa úteis compilados por Edward Clark no Facebook. Já conhecia alguns, mas não todos.
    O Google é tão poderoso que “esconde” outros sistemas de pesquisa de nós. Nós simplesmente não sabemos da existência da maioria deles. Entretanto, ainda há um grande número de excelentes pesquisadores no mundo que se especializam em livros, ciência e outras informações inteligentes.

    Assim, aqui vai uma pequena lista de sites, alguns dos quais muitos nunca ouviram falar:

    http://www.refseek.com – mais de mil milhões de fontes: enciclopédia, monografias, revistas.

    http://www.worldcat.org – pesquisa pelo conteúdo de 20 mil bibliotecas em todo o mundo. Dá para descobrir onde está o livro raro mais próximo que precisas.

    https://link.springer.com – acesso a mais de 10 milhões de documentos científicos: livros, artigos, protocolos de pesquisa.

    http://www.bioline.org.br – é uma biblioteca de periódicos de biociência publicados em países em desenvolvimento.

    http://repec.org – voluntários de 102 países recolheram quase 4 milhões de publicações sobre economia e assuntos relacionados.

    http://www.science.gov – é um mecanismo de pesquisa do estado americano em mais de 2.200 sites científicos. Mais de 200 milhões de artigos estão lá indexados.

    http://www.pdfdrive.com – é o maior site de download gratuito de livros em formato PDF. Reivindicando mais de 225 milhões de nomes.

    http://www.base-search.net – é uma das pesquisas mais poderosas sobre textos de estudos académicos. Mais de 100 milhões de documentos científicos, 70% deles gratuitos.

    • António Lopes says:

      Ainda não verifiquei.
      Mas a ser verdade o que escreve, é dos comentários mais úteis que já vi.
      Parabéns!

      • Profeta says:

        Tambem dou os parabens. De facto o mundo esta cada vez mais podre. Tudo a lutar so para ter o seu quinhao so para eles. Usando golpes sujos como ja muitos de nos estamos habituados a ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.