Quantcast
PplWare Mobile

União Europeia prepara ação legal contra AstraZeneca

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Algo says:

    Mas isso é só para distribuir as doses previamente acordadas? Eu li que a União Europeia não ia renovar os contratos com a AstraZeneca e a Johnson. Espero que se mantenha e cumpra se for o caso.

    Houve um governo europeu que baniu (?) a AstraZeneca e centenas de pessoas estão a resistir a serem vacinados ao ponto dos governos venderem/mandarem para outros países (continente) para não expirarem.

    Surprise surprise.

  2. jimmypt says:

    Toda a gente sabe,para onde foram desviadas ás vacinas deste laboratório que eram suposto vir para a UE.
    Espero que assim que haja mais disponibilidade de vacinas de outros fabricantes a UE rompa de vez com estes cretinos.Já para não dizer que está vacina é pouco segura,comparada com ás vacinas americanas da Pfizer e da Moderna.

    • David Guerreiro says:

      Pois, foram para o Reino Unido, lá não há falta de vacinas da Astrazeneca.

    • AlexX says:

      Depende do que consideras “segura”. Segundo o site eudravigilance (adrreports.eu), onde estão reportados os efeitos secundários da farmacêutica (e não só) na Europa, esta vacina é a que trouxe maior número de casos com efeitos secundários mais graves que a doença, cerca de 150mil. Por outro lado, entre as três vacinas experimentais e à disposição, esta é de longe a que menos mortes causou, cerca de 1100. São agora cerca de 7000 mortes e 300 mil casos de mazelas atribuídas como consequência das 3 vacinas que mencionaste, a Janssen entra agora na corrida e vamos ver se apanha a concorrência. Um festival, só falta os enfermeiros dar a escolher tipo “temos esta muito boa em que pode cair morto a caminho de casa, e temos esta aqui muito boa em que só corre o risco duma trombose até daqui a 3 a 5 dias. A gripe pode na mesma apanhar. Qual prefere?”

  3. Nuno Silva says:

    Só não indicaram o mais importante. As encomendas em atraso já foram pagas ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.