Quantcast
PplWare Mobile

Twitter diz que dará uma conta @POTUS a Joe Biden no dia da posse

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Joao Ptt says:

    Admira-me a equipa de Donald Trump não ter adoptado o Mastodon ( https://joinmastodon.org ) ou outra coisa do género para divagarem sem interferência da plataforma onde estão a participar… certamente que diminuam de imediato a importância do Twitter a nível político nos EUA, já que os políticos do governo (de Trump) deixavam de estar lá.

    • Joao Ptt says:

      Claro: auto-alojado numa instância Mastodon independente, somente controlada pela equipa.

      • UnExpert says:

        E o que é que o Twitter fez de mal ao certo? Basicamente estão a dizer que quando alguém (neste momento tudo indica que seja Biden) tomar posse como presidente toma conta da conta POTUS

        • Joao Ptt says:

          Não disse que fizeram algo de errado.
          Apenas que me admira que dada aquela nova política recente do Twitter de marcar as mensagens como falsas e tal, que a equipa de Trump não tenha arranjado uma plataforma independente que fosse totalmente controlada por eles e que terceiros não pudessem chegar lá e dizer que aquilo é falso directamente na mensagem, independentemente de terem ou não razão.
          Achei isso estranho, porque certamente teriam facilidade em criar tal plataforma eles mesmos.

          • AD9 says:

            Só se deveria preocupar com isso quem partilha desinformação comprovada. O Sr Trump ao sair da plataforma só ia estar a dizer que queria uma em que pudesse aldrabar á vontade sem ninguém lhe dizer nada, acho que até ele é mais inteligente que isso

          • Joao Ptt says:

            AD9, não acho que tenha sido isso, provavelmente não se lembraram sequer de criar e manter a sua própria plataforma independente da do Twitter, e por isso é que o presidente se manteve na mesma, apesar de todas as críticas à plataforma, que diga-se de passagem que disse explicitamente que se não fosse o presidente dos EUA em exercício a escrever teria eliminado várias das mensagens e que já disse que mal Trump saia da presidência deixará de tolerar muito do que ele escreve.

          • AD9 says:

            Amigo, hoje em dia qq grande companhia/equipa tem elementos especializados em redes sociais, agora têm de pensar na imagem. Para além de que o Twitter e possivelmente a maior rede social deste tipo, não fica propriamente bem a um presidente ter uma mensagem filtrada e passa para uma rede onde pode dizer o que quiser.
            Quanto ao Trump sinceramente depois de tanta “baboseira” admirável é ainda poder comentar quando sair da presidência sinceramente. Um homem que diz á população para injectar detergente, que ja está imune ao virus (quando já houve vários casos de reinfecção), entre outros vários casos de desinformação. É uma pessoa que é seguida por quase 100 milhões de pessoas e que diz o que pensa sem qq tipo dd informação para suportar tais alegações boa parte das vezes

  2. Figueiredo says:

    O birrinhas norte-americano no seu melhor…
    Carrega, aziado do Trampas!

  3. polígrafo do polígrafo says:

    o Twitter vai dar um tiro no pé, o Twitter só começou a ter sucesso graças ao trump até lá quase ninguém usava …

  4. null says:

    O que acontece aos tweets de referência ao @POTUS? Passaram todas as mensagens com esse user a ser substituídos com @POTUS45 ?

    • Joao Ptt says:

      Supostamente colocam tudo a zero, para que tudo o que estiver disponível corresponda à vontade do novo presidente, e não haver confusões com o anterior.

  5. Helder says:

    Se ele chegar a tomar posse….

  6. Ruben Mota says:

    Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Google, tudo plataformas lideradas por esquerdalhas doentes.

    São incapazes de perceberem o tiro no pé que representa a facção que defendem, que para além da miséria moral, cívica e financeira por onde passou, deixou outro legado – a Censura. Mas desta vez que é vai ser o verdadeiro socialismo, já que Rússia, Cuba, Venezuela ou Argentina não foram bem bem aquilo.
    Avante camaradas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.