Quantcast
PplWare Mobile

Kali Linux 2020.4 – O seu PC pode transformar-se numa “artilharia de guerra”

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Teclassoltas says:

    Pedro, para além de basicamente fazeres um comunicado sobre a nova versão da distribuição a ou b, convém, já que falas desta, dizer que praticamente todas as ferramentas que está distribuição trás, que são específicas para uma função, função essa que perante a lei portuguesa é ilegal.
    Portanto, mesmo numa mera informação de que saiu a nova versão do Linux Kali, convinha acrescentar que o uso de todas as tais ferramentas “perigosas”, a não ser numa rede própria e privada do utilizador, constitui crime.

    • Ricardo Boavida says:

      Completamente errado! Escola com estes programadores amadores!
      Meu menino tudo o que fazes com o teu pc é para ti, se decides que queres violar a tua própria VM ou o teu software, ele é teu para poderes usar todas essas ferramentas LEGALMENTE! A mesma coisa com um Uma empresa disposta a testar as suas fraquezas digitais. Daí chamar-se Ético! Vamos presumir que não são pessoas com esse pensamento!

      • Cucucu says:

        Na verdade… Algumas aplicações contém nos seus acordos de utilização (aquela lenga lenga que a malta carrega no “Eu concordo” sem ler…) definem que mesmo tentativas isoladas de acesso não parametrizado ou previsto pela aplicação (hacking por exemplo…) é ilegal.
        O uso da distribuição em si não é ilegal de todo, mas o fim com que se usa isso sim pode ser…
        É daquelas áreas “cinzentas” que depende da interpretação de cada um…

      • teclassoltas says:

        Completamente falta de conhecimento básico.
        Não sou teu menino, mas pareces um menino sim, pois não consegues interpretar o que leste.
        Rele e interpreta a ultima frase escrita por mim.
        Dica: “a não ser numa rede própria e privada do utilizador”.
        Queres um desenho?

  2. adilio says:

    tudo na vida dependo de como e pra que você esta utilizando, não somente os meios que usa. Hacking ético já existe a muito tempo para fins de estudo e para corrigir falhas de segurança.

  3. x-tremis says:

    Fixe fixe era uns tutoriais sobre o Kali Linux e as suas várias ferramentas 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.