PplWare Mobile

Tem 59 anos e passou quase dois e meio no espaço. O cosmonauta bateu o recorde mundial!

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Comtroverso says:

    O espaco não existe, nunca ninguem la foi nem ira. Ele apenas teve na atmosfera terrestre.

    • Mendes M. says:

      A “atmosfera terrestre” é apenas uma imaginação da tua cabeça. Se o espaço não existe, essa tal atmosfera também não.

    • ORespondeBurros says:

      Tens razão.

    • nope says:

      E a Terra é plana, certo?

    • Doces para chalupas says:

      Ainda vives no tempo em que a igreja dia ser a terra o centro de tudo.
      Aposto que há mais chalupas como tu por aí.
      Olha criem uma associação (a associação dos chalupas sem cura). Como estás em Portugal, se fores pagante do partido PS, até te dão uns subsídios, já que isso é moda em Portugal.
      Muito bom, continua amigo chalupa.

    • To Canelas says:

      Espaço é o que não falta na tua cabeça.

    • berlaitada says:

      Estaciona o tractor e vai comer umas febras assadas que isso passa…

    • 100Tostão says:

      “Ele apenas teve na atmosfera terrestre”
      Estava aqui eu a imaginar, então diga lá o que ele teve na atmosfera?
      Foi um filho, ou será que teve uma indisposição?
      Conte lá o que foi que a malta agora ficou curiosa

    • Jorge T. says:

      Na verdade ele não está completamente errado. Pelo menos na segunda parte da frase quando diz que ele não teve no espaço. Porque na verdade a ISS está na magnetosfera.

      Mas claro, é bem mais fácil destilar ódio do que pesquisarem um pouco.

      • Joao Pires says:

        Ele esta completamente certo! Algum homem alguma vez esteve no espaco sideral? Nao! E nao me venham com as tretas da Apollo, nem hoje conseguem por la ninguem e puseram em 1969. Sim claro, so come quem quer! Os satelites estao a menos de 200kms de altitude, a atmosfera da Terra vai ate aos 1000 logo o homem nunca saiu sequer de metade da atmosfera do planeta. Em relacao ao espaco ser real ou nao eu apenas pergunto isto, se ha de onde veio? do nada?

        • SVR says:

          Em relacao ao espaco ser real ou nao eu apenas pergunto isto, se ha de onde veio? do nada?

          Em relação a isto, podemos fazer a mesma pergunta em relaçao a tudo. De onde vieram os planetas os humanos, os animais?

          Em relaçao ao nao termos chegado á lua, digamos que se alguem chegou a frente e denunciou o pais por andar a vigiar constantemente tudo e todos, acho que mais rapidamente alguem dava com a lingua nos dentes em realçao a este assunto… incluindo os paises rivais que tinham todo o interessse em conseguir ganhar “a corrida”.

          Ou seja, com a mesma facilidade posso afirmar que teorias da conspiraçao infundadas, come quem quer

  2. pixel says:

    Já lhe fizeram um exame ao cérebro para ver as consequências da longa estada? O ser humano fora do escudo protetor magnético do Planeta, é bombardeado e atravessado por várias partículas nocivas, vindas do espaço que lhe «fritam» o cérebro. Biologicamente não somos feitos para viver ou para estar longos períodos fora da proteção da Terra.

    • Comtroverso says:

      E por isso que nunca ninguem saiu da terra, a viagem a lua foi combinada com a uniao sovietica para manter em segredo. Os russos sabem perfeitamente que e impossivel e aceitaram o segredo com 2 condicoes, manter o povo na ignorancia para ser manipulado e ter ser invadida pelo ocidente. Nos anos 90 o presidente americano e europeus eram amigos dos russos e era so abracos, mesmo no inicio do seculo a europa considerava a russia um parceiro estrategico e futurista. A coisa so cedeu porque os americanos não queriam o nordtream na europa e usaram a ucrania como armadilha para venderem gaz e petroleo mais caros. A russia sabe os segredos americanos e ate ajudou a CIA a matar o john kennedy e encobrir a princesa diana

  3. PJA says:

    Parabéns ao cosmonauta por este feito. A permanência no espaço por tanto tempo exige grande esforço mental e físico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.