PplWare Mobile

Submarino nuclear britânico detetou navio russo perto dos seus cabos submarinos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. paulo says:

    misterioso navio russo

  2. Nuno M says:

    Há mais de 1 mês ouve 3 explosões, no casco de um navio civil Russo( Ursa Maior) que partiu com destino a Vladivostok, e que transportava umas gruas para o estaleiro Russo, de 300.000 Toneladas.
    No decorrer do processo quer Espanha quer a Itália falharam, no proceso obrigatório de prestar auxilio, e o processo foi demasiado macabro..mostrando as verdadeiras cores de Espanha/Itália.

    Esse navio foi afundado no mediterranêo, em aguas internacionais, mas ao largo de espanha/Itália.
    Como tal o Yantar foi enviado para, averiguar as circustancias do crime.
    Foram torpedos, foram barcos drones, mergulhadores, que colocaram cargas no casco, foi o quê??

    No decorrer desse processo o navio Yantar Russo conseguir desmascarar um submarino Britânico da classe Astute, que não se sabe porquê( Se calhar toda a gente sabe porquê ), estava na zona na qual foi afundado o navio Civil Russo.
    O submarino Britânico, depois de perceber que tinha sido descuberto, acabou por imergir, pois já tinha sido descuberto.

    Do meu ponto de vista, o Yanter não devia ter sido enviado para esta missão, sabendo em avanço que já tinha sido afundado na zona outro navio civil, isso pode dar asneira, os Russos facilitam demasiado, mas demasiado mesmo.
    Eu tinha enviado o Yantar, com pelo menos 2 navios de superficie e uns 3 submarinos.
    Em aguas internacionais, toda a gente está protegida por tratados internacionais, mas quando á regimes que não os seguem, é necessário enviar meios de autodefesa.

    A Russia comete uns erros atrás dos outros.
    Já no caso do navio Ursa Maior, a Russia devia ter enviado pelo menos 1 submarino para defender o navio, mas mais uma vez, vacilou, e isso tem acontecido desde que há memória da História Russa, eu nem entendo a pacividade daquele povo, é surreal.

  3. Rodrigo says:

    Eles andem aí, deveriam procurar aquele navio americano que arrebentou com o Nordstream…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.