PplWare Mobile

Starlink testa com sucesso chamadas via iPhone a partir dos quatro cantos do planeta

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Joana Cris. says:

    Daquelas noticias que quando vemos a fonte, não houve nenhum destaque especial ao iPhone, diferente das outras 2 marcas, mas aqui a noticia é iPhone ”e outros”.

    Podiam ter feito uma noticia tao imparcial como é a nota de imprensa da fonte que citam, mas tinha de ser iPhone em cada frase em destaque face às outras que referem discretamente.

    O porquê? Fica na cabeça do autor

  2. Carlos E. says:

    É espectável que um utilizador de Android não goste do ecosistema da apple e suas inovações. Deve-se ao facto de desconhecer o que o mesmo oferece. Curioso o mesmo não acontece com a maioria dos utilizadores de iphone. No meu caso pessoal utilizo os dois sistemas, ambos tem as suas vantagens, mas não dou preferência ao Android, em termos de utilização diária, por multiplas razões, utilizo Android quando necessito de usar determinadas apps não disponiveis na Apple, e vice versa. Cada um deve ser livre de escolher o que melhor se enquadra na sua utilização diária e deve evitar criticar a opção dos outros. Para ver TV num automóvel, qualquer iphone ou android serve bem para o efeito.

    • Rotiv says:

      Exato. Tenho Iphone Pro Max 15 e tenho um Fold 5 . Ambos para fins diferentes. Aliás utilizo o Fold para trabalhar. Mas o iPhone está sempre em primeiro lugar, exemplo não tenho cartões bancários comigo e o Fold é mais limitado para realizar pagamentos ao passo que imaginem, eu só com o relógio da Apple consigo sair de casa sem levar telefone e realizar pagamentos fazer chamadas,
      e ouvir musica entre outros o que já não consigo fazer com o relógio da Samsung pelo menos a parte dos pagamentos que não funciona em Portugal. Aliás o relógio nem obriga a colocar código ao passo que o da Apple mal tira do pulso pede logo código.

      • Bruno C. says:

        Nao sei o modelo do seu relógio Samsung, mas tendo os últimos 3 modelos, posso garantir a 100% que os Galaxy Watch assim que coloca um cartão bancário na wallet a ativa os pagamentos por NFC funcionam em Portugal e obrigam à criação de um Pin que é solicitado sempre que retira o relógio do pulso e volta a colocar. Tudo o resto pode fazer, chamadas se tiver a versão LTE. Eu uso diariamente.

        • Rotiv says:

          Tenho os cartões na wallet ainda vou verificar novamente. No entanto quando comprei o Relógio o Galaxy Watch 6 tinha a informação que os pagamentos através do relógio não estavam disponíveis em Portugal. Pode ser alguma configuração mas vou tentar perceber.

        • Rotiv says:

          Já funciona. Não sabia que tinha de instalar o wallet no relógio. Obrigado

    • Mariano Esteves says:

      É favor consultar um dicionário (pode ser no iphone) a palavra imparcialidade da notícia !!!
      Se for possível descobrir o significado num sistema apple !

      • Vítor M. says:

        A notícia é imparcial, porque foca na tecnologia e no mercado tal como está atualmente. Claro, há sempre quem não goste e queira desvirtuar a realidade dos factos. Deixem de lado o clubismo e foquem-se no desenvolvimento da tecnologia.

  3. alex says:

    Se o planeta é redondo como testaram nos quatro cantos?

  4. Yamahia says:

    Para o ano é que é. Já vamos ver os concorrentes do Dakar quando em apuros, a chamar a assistência não com o trambolho de um vulgar telefone satélite, mas sim com um smartphone convencional!

  5. Meio Parvo says:

    Onde anda o maluquinho que há uns meses andava para aqui a dizer o Starlink era inviável em escala?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.