Quantcast
PplWare Mobile

Spotify “ameaça” programadores que criam software de transferência de playlists

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Gonçalo says:

    Giro, a Apple “ameaça a liberdade coletiva de ouvir, criar e conectar”, por isso a resposta lógica é impedir as pessoas de transitarem facilmente entre serviços de música, that’s liberty for ya!

  2. Miguel says:

    Sem problema, que comece a diversão de automatizar mais um processo por mim próprio.

  3. Pedro H. says:

    Simples, descarrega a playlist num formato especifico em ficheiro. Depois de descarregar, pode ser usado para carregar noutro serviço de música utilizando o mesmo ficheiro. A Songshift deixa de incorrer em violação porque tem um programa para descarregar a playlist e outro programa para carregar o ficheiro para outro lado. É inútil quando se tem um procedimento automatizado, mas pronto… continua a poder usar o SDK. O Spotify devia ter pensado nisso antes de largar o SDK para o mundo. Agora estar a barrar o uso da SDK só por causa que um programa intermédio, traduz uma playlist de um serviço para outro…? Já agora impeçam os conversores de JPG para PNG por causa que é um formato concorrente ( nada a ver naturalmente… )

  4. Realista says:

    Se existem telefones com leitores de cartões SD para se colocar toda a nossa colectânea de música em mp3 para quê usar estes serviços mesmo?

    Só os tolos é que compram telefones sem suporte para cartão SD.
    E já agora, headphone jack.

  5. Vitor says:

    já agora como é que se pode descarregar a playlist?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.