PplWare Mobile

Dica – Como exportar as Playlists do Spotify para o Apple Music


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

29 Respostas

  1. Dan says:

    O que eu tenho a dizer desta troca #!?*$£€?§&%\}

  2. Francisco Mota says:

    Boa dica.

  3. Tiago says:

    E para android/PC?

    @Dan x2

  4. imparcial se faz favor says:

    Acho uma piada enorme…
    Se fosse o inverso não iramos ver esta noticia… loooooool
    Mais do mesmo infelizmente….

    • Sujeito says:

      Que dor de cotovelo enorme. Nem percebeste o contexto e utilidade do artigo.

      • José Carlos da Silva says:

        Mas que dor de cotovelo? Temos todos de gostar do mesmo e usar o mesmo? Se preferir o Spotify, não posso usar é? E, a verdade é que, infelizmente, não veria uma notícia do contrário. Há razão no comentário. O que tem isso a ver com dor de cotovelo?! Irra!! Que doença!

        • Sujeito says:

          José, nada contra a escolha. Eu acho ambos estes serviços muito bons e nem é o meu gosto que está em causa.

          O contexto é de que houve a migração, na YORN, do Spotify para o A.Music. A malta pediu ajuda para passar as playlists dum serviço para o outro e os colaboradores do PPLWare fizeram, muito rapidamente, um artigo em auxílio.

          A mim, parece-me um excelente trabalho e atenção dos responsáveis do blog.
          É tudo uma questão de contexto.

          Já o contexto do “imparcial se faz favor” parece claramente alguém que, além de atravessado com certa empresa, nem sequer percebe contextos.

  5. JP says:

    Excelente dica!
    Tal como muitos, usufruo do Spotify, por ser disponibilizado pelo tarifário yorn. E nao estava a gostar da ideia de ter que identificar as músicas, uma a uma, da minha biblioteca. Este vosso artigo vai ajudar a poupar imenso tempo.
    Obrigado.

  6. Nuno SS says:

    E para fazer o mesmo mas em Android o que aconselham? De preferência gratuito… Obrigado pela vossa ajuda.

  7. mistercis says:

    Não consigo criar uma conta Apple. Tento com cartão de crédito gerado pelo MB way, mas dá erro. alguma sugestão?

  8. Nuno says:

    é pago mas o STAMP é muito melhor. é capaz de converter qualquer lista para qualquer serviço incluindo youtube, spotify, apple music, groove, google paly music… e funciona muito muito bem.
    mas é pago….

  9. Gil says:

    Não encontro esta aplicação na appstore…sou só eu?

  10. Luís Custódio says:

    vocês ‘salvam vidas’…!!!

  11. Hélder Correia says:

    Para mim o problema desta troca não são as playlists, isso até é divertido fazer nos tempos livres (pelo menos para mim que gosto de musica e de descobrir novas musicas). E o problema também não é profundidade de conteúdos, pois provavelmente até tem mais. Nem sequer o interface branco e o seu efeito holofote quando se desbloqueia o telemóvel. Os problemas são outras duas coisas, primeiro usar o AM no carro é uma porcaria, mesmo nas grandes cidades, o Spotify graças às suas configurações de streaming maleável conseguia em grande parte dos percursos um streaming quase sem falhas e/ou engasganços, já o AM até parado num semáforo tem os seus engasganços; A outra coisa, são as playlists “automáticas”/rádios que no Spotify são para lá de 5 estrelas e uma óptima fonte de conhecimento de novas músicas mesmo ao nosso gosto, no AM estas playlists são uma porcaria pegada, começo agora a entender ao fim de uns dias de uso que provavelmente trata-se de musicas que “temos” de ouvir pois devem pagar ao serviço para isso… basicamente spam em forma de música… escolhe-lhe uma playlist de classic pop e lá aparecem os Imagine Dragons, escolhe-se de alternativa e lá vêm os… adivinharam, os Imagine Dragons… já também aconteceu em electronica e já me aconteceu até em Classic Rock!!! Eu vou continuar a ouvir mais esta semaninha Spotify e depois o gratuito não é assim tão mau que justifique usar AM. E claro que se a concorrência oferecer um tarifário semelhante a Yorn que ofereça Spotify a mim convence.

  12. Daniel says:

    Boas,
    PPLWARE obrigado pela dica.
    Infelizmente, após usar o jMusic no iphone esta app demonstra qut tudo correu bem, mas não encontro as minhas playlists no A.M.
    Estarei a ver mal? Não é suposto encontrar as listas e as músicas em “Library” (no ribbon inferior)?

  13. Cruz says:

    Quando a Yorn anunciou o Spotify a pala no tarifário acho que eu e muita gente por este país fora não se chateava dos iniciais 3.90 , iniciais (depois, em Portugal, as coisas sobem por causa das “taxas”) mas nunca foram os 10 centimos que impediram qualquer coisa… É triste ver a Vodafone abdicar do spotify para o AM (mono do streaming). Estive a testa-lo e acreditem que quando digo “mono” estou a ser simpático sem falar que tens de esperar “meia hora” até passar a próxima musica em streaming e é uma app triste, sem cor, sem playlists de jeito até parece que foi feito por obrigação… Mais vale baixar para 1GB , ao fim o Spotify Premimum fica por 2 euros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.